Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Usar A Creatina?


Julioo

Posts Recomendados

Entao,pesquisei tudo aqui sobre creatina e pelo visto a melhor e a universal.Bem irei começar a malhar agora em Maio.Mas como fiz 4 Anos de Boxe,e parei tem 4 Meses (OBS=to gordo) vo malhar e tomar a creatina.

1ª - vo comprar na ######,e essa a creatina certa ? http://######/Universal-Nutrition-Creatine-1000-g-1-kg/31040?at=0

2ª - como devo tomar? tipo em quantas e quantas Horas?

3ª - TENHO Que tomar 3L agua por dia ? para evitar problemas ?

4ª- oLHA EU li as regras e nao vi nada sobre NAO pode postar isso aqui.mas como vcs entendem do assunto,vim pergunta a voces mesmo,qe tem experiencia e talz.

Idadae - 15 Anos,1,79 Metros.85 Quilos.nao posso ficar parado se nao engordo rapido.meu medico falo que preciso de massa muscular,eu falei sobre a creatina ele autorizo.

bom, já que vc já pesquisou TUDO sobre creatina, só posso achar que vc tem deficiência mental! :mellow:

mas, de qq forma, segue a melhor forma de tomar, como nosso amigo aqui citou:

Creatina deve ser tomada antes do treino. Você aplica ela no músculo que vai treinar, ou ela pode entrar no organismo pelo reto (anal), dai ela se espalahrá melhor por todo o corpo, o problema é que a dose tem que ser maior nesse caso.

Boa sorte.

faltou a quantidade: 50g por dose!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creatina deve ser tomada antes do treino. Você aplica ela no músculo que vai treinar, ou ela pode entrar no organismo pelo reto (anal), dai ela se espalahrá melhor por todo o corpo, o problema é que a dose tem que ser maior nesse caso.

Boa sorte.

Parabéns tu conseguiu me fazer rir em mais um tópico sobre creatina HAUAHUAHUAHAU

______TOPIC_____

Cara, da uma pesquisada. To chegando a conclusão que você num pesquisou NADA sobre creatina pra perguntar simplesmente TUDO

Editado por rodmarinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...