Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Futuro Ciclo H-Drol


Posts Recomendados

Estou planejando faze um ciclo de h-drol no mes de julho,ja esquematizei tudo so falta comprar algumas coisas,vao ser 6 semanas,2-3-3-3-3-3,e depois na tpc duas semana com 40mg de tamox,dps mais 2 semanas de 20mg junto é claro com tribulus e creatina.

Mas minha duvida é a seguinte,mesmo com o H-drol seja uma PH considerado fraco,ele deve exigi bastante do figado(ainda mais que vai ser meu primeiro ciclo)e qeria sabe se era bom evitar de toma capsulas de zma,e toma o bcca em pó,assim eu so ficaria tomando um whey+malto no pos treino.Ou nao tem problema,eu posso manda tudo junto que vai ser ate melhor nos resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beleza Brother

Achei sua tpc Fraca Ph's Não São brincadeira Mesmo que h-drol seja fraco em comparação com M-drol

eu na minha opinião acho melhor de indux pois já fui só de tamox e não segurou tudo indux segurou muito bem

creio eu que não vai fazer muita diferença pois Bcaa Acredito que nem seja hepatoxica Zma não sei mas poupe sua grana tome so whey + dextrose e um Hiper pra aumento de peso o h-drol já vai Fazer tudo que bcaa e zma vão fazer em teu corpo deixe para tpc

Abraço bons Ganhos Relata aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vou te dar a real, H-Drol não necessita de mais nada alem do basico

pode fazer somente tamox + tribulus + creatina que já esta otimo.

e não faça 2 semanas de 40 mg de tamox não, faça todas as semanas com 20mg.

não precisa tomar nada pro figado, ele não danifica assim não mas se quiser tomar por prevenção

vai da sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...