Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Supostamente o mais indicado pra cutting seria o Thermal Shock (de acordo com a propaganda deles), mas todos tem um monte de estimulantes então ajudariam mesmo assim (eu acho)

Postado

Supostamente o mais indicado pra cutting seria o Thermal Shock (de acordo com a propaganda deles), mas todos tem um monte de estimulantes então ajudariam mesmo assim (eu acho)

entao man, eu tava vendo...o thermal shock, vem 60 caps e usa 4 por dia !!!

ai naum vai durar nada !

:/

o t7 e o d4 extreme seriam mais pra qual finalidade ?

Postado

Ae Norinho, acho que é aquilo que te falei de cada um. Eu usaria o termal shock de novo, usei uma capsula ao dia e mesmo assim aprovei.

Krebz, o bb.com não inviava o d4 pro Brasil, e só o valor dele é 70 doletas, as vezes tem desconto, mas não vem pro Brasa

Postado

Ae Norinho, acho que é aquilo que te falei de cada um. Eu usaria o termal shock de novo, usei uma capsula ao dia e mesmo assim aprovei.

Krebz, o bb.com não inviava o d4 pro Brasil, e só o valor dele é 70 doletas, as vezes tem desconto, mas não vem pro Brasa

blz man...talvez eu pegue mais pra frente !

e tp...vc axa que eh de boa mandar shotgun com oxyelite ?

• Supermoderador
Postado

Manda sim cara, adicionei aqui no cart e o frete pro brasil ta $8.45

Mass eu n tinha visto que era 70 dolares, eu vi o de 30 e pouco e achei q era isso........pqp carinho mesmo O_O não sei se valeria mesmo todo esse preço

Postado

Não mandava antes krebz, tanto que eu tinha um cartao desconto da cellucor de 20 dolares e conseguia adiconar, mas no fechar a compra dizia que pro Brasil não se enviava, com o redline ultrahardcore aconteceu o mesmo. Tu tentou fechar a compra?

• Supermoderador
Postado

Não mandava antes krebz, tanto que eu tinha um cartao desconto da cellucor de 20 dolares e conseguia adiconar, mas no fechar a compra dizia que pro Brasil não se enviava, com o redline ultrahardcore aconteceu o mesmo. Tu tentou fechar a compra?

PQP, agora eu tentei ir até a parte de pagar mesmo e deu que não mandam para o brasil o_o'

e isso que não tem nada de mais na formula

eu tinha testado só ate a parte de adicionar no cart e ver o valor do frete mas não tinha tentado ir até a parte de pagar, foi mal ae

Agora fiquei curioso do pq não mandarem para o brasil esse sup

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...