Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, não lembro bem, até tem um tópico sobre o t7 bem novo aqui, mas pelo que lembro acho que o t7 é mais um diurético, e o d4 mais fatbuner, e o termal shock acho que dá mais a pilhadeira, aquele calor mesmo. Acho que deve-ser o melhor, mas ta pra se fazer o combo d4+t7. Ta pensando em comprar, vai pegar onde?

Postado

ouvi fala bem do t7 por nao possuir estimulantes como cafeina, otimo pra usa com creatina jah q a cafeina estraga ela

mas nao vi nenhum relato ainda

se voces comparem faz um relato ae pra galera

Postado

Cara, não lembro bem, até tem um tópico sobre o t7 bem novo aqui, mas pelo que lembro acho que o t7 é mais um diurético, e o d4 mais fatbuner, e o termal shock acho que dá mais a pilhadeira, aquele calor mesmo. Acho que deve-ser o melhor, mas ta pra se fazer o combo d4+t7. Ta pensando em comprar, vai pegar onde?

vou comprar com um cara que faz importaçao de suple...

sai na media de 230, 250 reais !!!!

to pensando em fazer o uso de 2 deles, porém separadamente !!!

senaum fica mto caro ahuhauhua

Postado

Pois é quando tomei paguei isso, mas em loja, mas isso já faz 2 anos. fica a dica pro pessoal aqui do fórum, vendedores, acho que agora é o Roadts e Cyber_Tech, ver se conseguem suples da cellucor, sei que são caros, mas a galera ta começando a "descobrir" eles, tem que ver só o CXB, mas quando tomei, gostei bastante.

Esse valor o de 60 ou 120 comp? Eu como tava um por dia, acabava se tornando um bom cXb.

Postado

Pois é quando tomei paguei isso, mas em loja, mas isso já faz 2 anos. fica a dica pro pessoal aqui do fórum, vendedores, acho que agora é o Roadts e Cyber_Tech, ver se conseguem suples da cellucor, sei que são caros, mas a galera ta começando a "descobrir" eles, tem que ver só o CXB, mas quando tomei, gostei bastante.

Esse valor o de 60 ou 120 comp? Eu como tava um por dia, acabava se tornando um bom cXb.

valor do t7....vem 90 caps e toma 3/dia !

outra duvida galera !

antes do t7, to pensando em mandar oxyelite !

posso tomar algo junto ?

jack3d, 1mr ou shotgun ???????

• Supermoderador
Postado

vou comprar com um cara que faz importaçao de suple...

sai na media de 230, 250 reais !!!!

to pensando em fazer o uso de 2 deles, porém separadamente !!!

senaum fica mto caro ahuhauhua

Ou vc importa vc mesmo e paga a metade disso ;p Ao menos que a receite pegue, mas ainda assim vai ser mais barato

(mensagem fora do objetivo do topico mas enfim...)

Postado

Ou vc importa vc mesmo e paga a metade disso ;p Ao menos que a receite pegue, mas ainda assim vai ser mais barato

(mensagem fora do objetivo do topico mas enfim...)

blza!

outra duvida.....comecei um ciclo de clemb, e mais pra frente vou usar oxyelite.

eh melhor 15 on clembuterol / 15 off oxyelite / 15 on clembuterol / 15 off oxyelite

ou 15 on clembuterol / 30 off oxyelite ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...