Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Pra Ganhar Musculos E Perder Gordura?

Posts Recomendados

Postado

Bom vou relatar primeiro o que esta aconteçendo.

Malho a 10 meses fazendo somente musculação todos os dias, descanço somente domingo, nada de aerobico. Ganhei poucos musculos ou ate pode ser que tenha ganhado muito mais deve estar escondido atras das gorduras que tenho. Estou acima do peso, e nao estou conseguindo emagreçer, e pra piorar a situação inventei de tomar stan so tomei 7ml porque ganhei 5kl ai lascou tudo mesmo. O que eu quero na verdade e perder a barriga que esta muito grande e perder gordura tambem em geral diminuir o percentual mais o que aconteçe e que quando faço regime perdo tudo que ganhei na academia, perna e bunda sao as primeiras coisas a ir pro pau, quando começo a perder um pouco da gordura da barriga onde tenho mais dificuldade de perder ja estou so a tabua atras e na frente rsrsr.... Estou fazendo um regime passado pelo nutricionista da academia e mudei minha serie sozinha gostaria que me ajudassem pra ver se esta certo por favor aceito criticas e sugestoes so quero melhorar.

Altura: 1,62

Peso: 65 kl

perna: 63

gluteos: 103

cintura: 78

abdomem: 84

percentual de gordura nao lembro vou olhar na avaliação e posto depois.

Regime:

Dieta pelo nutricionista da academia 1200 calorias.

Inicio dia 27/04

Treino: mudei o treino ontem tambem.

segunda: spining ou esteira 30 minutos, 3 series de gluteos 12 repetiçoes.

terça: esteira 30 minutos, perna ( agachamento peso 20kl cada lado total=40kl 3 series de 10 repetições) perna ( leg 90° 40kl cada lado total 80kl, 3 series 10 repetiçoes) abdominal 3 series de 10 repetições.

quarta: Esteira 30 minutos, panturrilha (leg 90° peso 20kl cada lado total 40 kl 3 series de 10 repetições)

quinta: Esteira 30 minutos, pernas ( leg 45° 60 kl cada lado total 120 kl 4 series de 10 repetições)

sexta: Spining ou esteira 30 minutos, 3 series de Gluteos 12 repetiçoes.

sabado: Esteira 30 minutos, perna junto todas as series.

Publicidade

Postado

nany amoreeeee, amei o tópico, eu tenho o mesmo problema q vc, porem eu tenho uma vantagem, eu ganho perna defino ela e deixo musculosa com facilidade, bumbum não cresce muito fica pequeno acho q estou pecando nesta parte kkkkk, três coisas q eu acho ridiculo, braços flacidos, entre as pernas flacido e a bariiga graças a deus num é flacida mas é grande e tem umas estrias q me matam nem dá pra ver direito pq é bem brankinha.. e eu sou brankélinha um ponto ai eu ganho,... lklkkkkk amei a montagem do teu treino, si vc souber de alguém q monte treino conforme as nescesisdades do próximo, me indica ai pra mim falar com o babado e pedir suplicar pra fazer uma pra mim descente, eu quero sofrer na academia quero crescer bumbum pernas .. e perder apenas da cintura pra cima..... gata eu amei teu postee.... força na peruca .. vou ficar acompanhando e postando ok..bjins :D

Postado

Esse é o programa que vc vinha fazendo??

se for ta dificil ganhar massa com ele!! Só tem aerobico praticamente!!

quem fez esse programa??? Nunca vi um só exercicio pro grupo muscular por dia???

Dieta de 1200 cal pra ganhar massa ta ruim tb!!

A galera que manja mesmo pode vir aqui e te dizer o que fazer melhor do que eu, mas se tu tava fazendo isso aí mesmo, perdeu 10 meses de certeza!!! Ta tudo errado!!!

Postado

Sua dieta está Ok ?

pois não acho certo fazer regime seu corpo precisa todos os dias de carbo prot e até gordura só que claro não MUITA gordura

Já tentou Cancelar Carbo das 18 hs ate a hora que acorda ?

O acho que stan não e uma boa saida Anabols Devem ser usados na hora certa e não na hora errada

Bjs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...