Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se for usar mdrol aumenta teu consumo calórico e treine ABC2X porque a recuperação muscular é muito rápida.

Quando acabar o ciclo e for iniciar sua tpc volte a fazer abc1x

M-drol dá espinha tb, não sei se rola ser modelo espinhento, mas em todo caso.

Quanto vc quer ganhar com esse ciclo?

Então..ganho eu espero tirar o máximo...mas após ler os relatos vi que 8kg é mais marketing do que qualquer outra coisa.Em julho vai ter a SPFW verao 2012 e preciso estar com o corpo mais fitness do que magro.E optei pelo m-drol por ter visto muito pouco relatos tendo como caracteristica a acne, diferente de EA's que deixam um mapa de espinhas nas costas como já vi.

Para falar a verdade estou um pouco arrependido de ter comprado o M-Drol... como primeiro ciclo deveria ter optado por uma Oxan + W ...fazer oque agora né...

Vc tb ja fez uso do M-Drol?

Postado

Então..ganho eu espero tirar o máximo...mas após ler os relatos vi que 8kg é mais marketing do que qualquer outra coisa.Em julho vai ter a SPFW verao 2012 e preciso estar com o corpo mais fitness do que magro.E optei pelo m-drol por ter visto muito pouco relatos tendo como caracteristica a acne, diferente de EA's que deixam um mapa de espinhas nas costas como já vi.

Para falar a verdade estou um pouco arrependido de ter comprado o M-Drol... como primeiro ciclo deveria ter optado por uma Oxan + W ...fazer oque agora né...

Vc tb ja fez uso do M-Drol?

Usei sim, tive espinhas não muitas mas tive. Melhor coisa seria apenas Oxan.

Cara se é teu trabalho mesmo talvez vale a pena usar. Tenha em mente que o m-drol faz um estrago no corpo. Nada é de graça.

Pesquise muito bem antes de usar para não se arrepender depois. Veja relatos completos de preferencia com fotos nos quais os usuarios relatam o ciclo e a TPC.

Um bom relato é o do DFM.

Na dúvida não use.

Abraço

Postado

Eu já tinha lido essa pagina e nao esclareceu minhas dúvidas... na verdade ele explica o que é o bulking...mas nao ensina de fato como se deve faze-lo.Eu já tinha acompanhado o seu primeiro ciclo e vi que já ta no segundo...M-Drol foi isso tudo para vc?

Cara pra mim o m-drol valeu muito a pena, em fevereiro tinha 82kg e hoje estou com quase 91kg. 9kg em 2 meses.

Nao tive quase nada de espinhas, umas 3 ou 4 no maximo. Se vc fizer o ciclo certinho alimentar certinho, fazer um bulking limpo vai ganhar bastante massa e pouca gordura. E na TPC vc regula seu organismo novamente. O tribullus é bom usar em ciclos de 3semans cada ciclo em media 2000mg por dia acho q fizer uns 2 ciclos com Tribullus depois da TPC vai deixar sua libido em alta e ajuda a segurar os ganhos, gostei bastante do Tribullus. Pessoal falou que é psicologico mais em mim nao foi nao, gostei bastante.

M-drol mudou meu corpo cara, as vezes por foto nao da para notar muito, amis minhas roupas, perdi algumas ja cara, ficaram apertadas, usava M pq eu tava magro e G ficava muito larga, as M agora nao entram direito tive q comprar tudo G perdi umas 10 blusas boas. Serio mesmo!

Postado

Usei sim, tive espinhas não muitas mas tive. Melhor coisa seria apenas Oxan.

Cara se é teu trabalho mesmo talvez vale a pena usar. Tenha em mente que o m-drol faz um estrago no corpo. Nada é de graça.

Pesquise muito bem antes de usar para não se arrepender depois. Veja relatos completos de preferencia com fotos nos quais os usuarios relatam o ciclo e a TPC.

Um bom relato é o do DFM.

Na dúvida não use.

Abraço

Vc chegou a ganhar quanto no ciclo + TPC?

Postado

Cara pra mim o m-drol valeu muito a pena, em fevereiro tinha 82kg e hoje estou com quase 91kg. 9kg em 2 meses.

Nao tive quase nada de espinhas, umas 3 ou 4 no maximo. Se vc fizer o ciclo certinho alimentar certinho, fazer um bulking limpo vai ganhar bastante massa e pouca gordura. E na TPC vc regula seu organismo novamente. O tribullus é bom usar em ciclos de 3semans cada ciclo em media 2000mg por dia acho q fizer uns 2 ciclos com Tribullus depois da TPC vai deixar sua libido em alta e ajuda a segurar os ganhos, gostei bastante do Tribullus. Pessoal falou que é psicologico mais em mim nao foi nao, gostei bastante.

M-drol mudou meu corpo cara, as vezes por foto nao da para notar muito, amis minhas roupas, perdi algumas ja cara, ficaram apertadas, usava M pq eu tava magro e G ficava muito larga, as M agora nao entram direito tive q comprar tudo G perdi umas 10 blusas boas. Serio mesmo!

Mas esses 9 kg foram nos 2 ciclos?E efeito colateral?Eu preciso ficar rasgado além de maior volume...foda =/ eu tava elndo em alguns foruns americanos... essa de tomar dostinex ou qualquer outra coisa nao é habito deles na preveçao de gineco, até porque o ciclo de M-Drol é mt curto, nao chegando a dar de forma permanente a gineco.

Porra , é muito preocupação quanto aos efeitos colaterais...acne principalmente e gineco nao me pssa mt pela cabeça...

Vc lendo nos foruns daqui, chegou a ver mts relatos de caras com gineco?

Postado

Mas esses 9 kg foram nos 2 ciclos?E efeito colateral?Eu preciso ficar rasgado além de maior volume...foda =/ eu tava elndo em alguns foruns americanos... essa de tomar dostinex ou qualquer outra coisa nao é habito deles na preveçao de gineco, até porque o ciclo de M-Drol é mt curto, nao chegando a dar de forma permanente a gineco.

Porra , é muito preocupação quanto aos efeitos colaterais...acne principalmente e gineco nao me pssa mt pela cabeça...

Vc lendo nos foruns daqui, chegou a ver mts relatos de caras com gineco?

Ate agora 9kg juntao os dois ciclos, se vc vai comprar um pote de m-drol vai dar pra 2 ciclos, acho q ganho + uns 2,5kg ainda.

Entao eu tive poucas espinhas, e efeito colateral foi a baixa no libido e muita dor de cabeça... um pouco de dor na lombar tbm. No mais nada...

O ciclo de m-drol é curo mais é forte o suficiente para fazer seu testiculo diminuir kkkk, faz uma TPC certinha que vai dar tudo certo pra pelo vc come bastante inhame rsrsrs ajuda.... Agora se quer crescer definido pq nao pesquisa ai um ciclo com winstrol... ou se vc tiver grana com GH mesmo. fica caro + vc vai ter poucos efeitos colaterais.

Nao intendo muito nao mais esse negocio de crescer ja definido acho complicado, acho q vc tem q fazer primeiro uma coisa pra depois fazer outra.

Agora vc cresce o maximo que der, depois faz uma dieta ai pra definir, toma um termogonico e tal, uns aerobicos.

• 3 semanas depois...
Postado

tenho 17 anos se eu tomar o m-drol vai atrapalhar meu crecimento de altura ?

aqui depois que eu acabar meu ciclo quantas dia depois eu posso ingerir bebida alcoolica ?

como e o ciclo do m-drol como tomar ??? valeuuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...