Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Água

reshdrk

Posts Recomendados

Se está te incomodando tanto isso, começa a beber menos água. Beber muita água é importante, mas não vale a pena desse jeito. Enquanto sua urina estiver clara acho que vc não terá problemas se diminuir o consumo...

Se o problema continuar mesmo assim, acho melhor vc ir num urologista mesmo...

Abraço

Meu unico problema eh o efeito negativo direto q tem sobre o meu sono, ir ao banheiro urinar 20 vezes por dia nao iria me incomodar se eu conseguisse dormir como um bebe, acordar pra dormir eh q tem me incomodado, n quero largar os beneficios da agua mas se eles estiverem prejudicando mais q ajudando nao vejo outra alternativa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ta igual a min esse kara..

eu vejo agua me da vontade de mija :unsure: nao sei mais oque faze eu bebo agua da uns 5 min ja vo mija..

eu bebo uns 30 min antes de dormi pq se n eu mijo na cama 'modo de falar',e comer solido e ir ao banhero é a mesma coisa 'metabolismo'

abraços

Editado por Blunt
Link para o comentário

Meu unico problema eh o efeito negativo direto q tem sobre o meu sono, ir ao banheiro urinar 20 vezes por dia nao iria me incomodar se eu conseguisse dormir como um bebe, acordar pra dormir eh q tem me incomodado, n quero largar os beneficios da agua mas se eles estiverem prejudicando mais q ajudando nao vejo outra alternativa :/

Mas sei la... Tenta diminuir só um pouco. Talvez vc encontre um equilíbrio que te permita beber uma quantidade razoável de água e não sofrer com esses efeitos colaterais. Vc disse que bebe uns 3L por dia. Tenta dimuir isso pra 2,5 ou dois e pouquinho. Acho que essa quantidade não vai ser excelente, mas acredito que já seja o bastante pra não prejudicar seu organismo...

Abraço

Link para o comentário

Po, também vou umas 10~15 vezes facil facil no banheiro...

Como isso começou depois que comecei a tomar creatina e consequentemente, mais agua, é normal né ?

E a questão de acordar de madruga também acordo, porém só uma vez, e não da 2 segundos que deito na cama já apago, então no meu caso não atrapalha tanto...

Editado por RKL
Link para o comentário

Po, também vou umas 10~15 vezes facil facil no banheiro...

Como isso começou depois que comecei a tomar creatina e consequentemente, mais agua, é normal né ?

E a questão de acordar de madruga também acordo, porém só uma vez, e não da 2 segundos que deito na cama já apago, então no meu caso não atrapalha tanto...

To loco pra começa o ciclo de creatina, mas tipo voce q começou a urinar mais dps q começou o uso esta tendo bons resultados ???

Link para o comentário

Comecei faz uma semana...

Senti resultados sim cara, não tanto em retenção já a galera mesmo diz que isso só ocorre em dentro de duas semanas.

Então, to curtindo, só não sei se os efeitos já tão sendo reais ou só psicológico :P

Legal cara, se puder postar um antes e dps ae pra dar uma olhada ficarei grato, to esprando chegar meu 1kg da prolab hahah

Link para o comentário

De fato, a água é o principal componente do corpo humano. Tudo que ocorre (hidratação, suor, reações) provém da água.

Além disso, a ingestão de água gelada ajuda na queima da caloria, devido ao esforço do corpo humano em igualar a temperatura da água à temperatura natural do corpo.

Continue ingerindo bastante água se possível. Se estiver te incomodando, diminua...

Caso contrário, não há nada de errado!

Link para o comentário

Galera essa já é velha mas vou repetir...

TUDO em excesso é ruin, até mesmo a água. 4 litros diários é suficiente pra alguém que treina, não é necessário beber 4 litros de uma só vez também, divida isso durante seu dia e dê preferencia para beber mais água no periodo longe do seu sono. Reduza o consumo noturno de água e já vai melhorar e muito sua noite.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...