Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Água

reshdrk

Posts Recomendados

Estou curioso, li em um outro topico q o normal de urinar diariamente seria 4 vezes ao dia, eu devo ir umas 10~12 tranquilamente ou seja, meu corpo elimina o excesso, blz... mas eu nao tomo tanta agua assim, eu nao chego nem aos 4 litros, alias faço pouco mais de 3L QUANDO faço os 3L, sera q ha algo do tipo, individualidade biologica para quanto cada corpo pode absorver agua por dia ??? sera q eu deveria beber menos agua ? porq algo mto prejudical q eu tiro disso eh q eu acordo umas 2~3 vezes a noite para urinar e isso atrapalha bastante meu sono ja q tenho um sono mto leve e dificuldade para dormir, tento parar de tomar agua no MAXIMO as 7 horas mas normalmente soh vou ate as 6 ( agua pura obviamente ).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou curioso, li em um outro topico q o normal de urinar diariamente seria 4 vezes ao dia, eu devo ir umas 10~12 tranquilamente ou seja, meu corpo elimina o excesso, blz... mas eu nao tomo tanta agua assim, eu nao chego nem aos 4 litros, alias faço pouco mais de 3L QUANDO faço os 3L, sera q ha algo do tipo, individualidade biologica para quanto cada corpo pode absorver agua por dia ??? sera q eu deveria beber menos agua ? porq algo mto prejudical q eu tiro disso eh q eu acordo umas 2~3 vezes a noite para urinar e isso atrapalha bastante meu sono ja q tenho um sono mto leve e dificuldade para dormir, tento parar de tomar agua no MAXIMO as 7 horas mas normalmente soh vou ate as 6 ( agua pura obviamente ).

Obrigado.

Amigo nao sou o melhor cara para falar sobre isso, porem comigo acontece o mesmo, vou ao banheiro umas 10 vezes para urinar, porem bebo muita agua!

Quando a urina sai incolor vejo que estou no caminho certo, agora se ela sai amarelada ja penso em beber mais agua!

abraço

Link para o comentário

cara nosso corpo é feito(homem) de 80% de agua se nao me engano , beber agua é sempre bom , se for errar erre por excesso fika minha opinião!

Sim, essa era minha ideia... o problema eh começa a atrapalhar meu sono, e ai ate q ponto devo arriscar meu descanço q tambem eh uma fase crucrial do processo .... ?!

Link para o comentário

Sim, essa era minha ideia... o problema eh começa a atrapalhar meu sono, e ai ate q ponto devo arriscar meu descanço q tambem eh uma fase crucrial do processo .... ?!

cara, eu tbm levanto umas 2 vezes por noite para ir ao banheiro, porem durmo muito facil...

nao tenho problemas para dormir, entao isso nao me atrapalha.

se esta atrapalhando seu sono, eu acho melhor no período da noite vc manerar na agua...

abraço

Link para o comentário

Obrigado.

Meu camarada me solidarizo com vc... voce simplesmente descreveu exatamente o q eu acontece comigo!!!

Hoje em dia bebo mta água, mas mesmo antigamente quando não bebia tanta isso acontecia!

é um perrengue qdo faço uma viagem mais longa, durante a noite acordo varias vezes, tenho q ficar planejando p saber se vai dar vontade de mijar... Eh phoda msm!

eu fico num dilema: "beber ou nao beber bastante agua?" aí optei por continuar bebendo muita mesmo e só me planejando qdo vou sair de ksa, antes de dormir, etc.

não sei o que eh isso... qdo bebo na night a galera vai a loucura cmg de tantas vezes q vou ao banheiro! sempre penso: "acho q minha bexiga eh do tamanho de uma ervilha!!! hauhauha"

ja pensei em ir ate ao medico p ver q porra eh essa! mto bizarro...

mas no meu caso acho q deve ser hereditario, pq com minha mae acontece isso tb... ainda mais ela q eh uma grande bebedora! rs

Link para o comentário

A noite diminua a quantidade que não terá problemas de acordar na madruga para mijar.

Link para o comentário

A noite diminua a quantidade que não terá problemas de acordar na madruga para mijar.

Tipo, como eu coloquei, eu paro de beber agua no maximo as 7 horas e vou dormir la pelas 11, acho absurdo como pode a agua q bebi as 7 estar tendo q excretar as 2 da manha e dps as 4 da manha denovo e as vezes novamente as 5... realmente nao entendo.

Meu camarada me solidarizo com vc... voce simplesmente descreveu exatamente o q eu acontece comigo!!!

Hoje em dia bebo mta água, mas mesmo antigamente quando não bebia tanta isso acontecia!

é um perrengue qdo faço uma viagem mais longa, durante a noite acordo varias vezes, tenho q ficar planejando p saber se vai dar vontade de mijar... Eh phoda msm!

eu fico num dilema: "beber ou nao beber bastante agua?" aí optei por continuar bebendo muita mesmo e só me planejando qdo vou sair de ksa, antes de dormir, etc.

não sei o que eh isso... qdo bebo na night a galera vai a loucura cmg de tantas vezes q vou ao banheiro! sempre penso: "acho q minha bexiga eh do tamanho de uma ervilha!!! hauhauha"

ja pensei em ir ate ao medico p ver q porra eh essa! mto bizarro...

mas no meu caso acho q deve ser hereditario, pq com minha mae acontece isso tb... ainda mais ela q eh uma grande bebedora! rs

Pois eh, no meu caso e acho q no teu tbm ,parece q o corpo retem agua e vai liberando apenas durante a noite, mas o estranho no meu caso eh q eu mijo o dia inteiro -.-

Link para o comentário

Se está te incomodando tanto isso, começa a beber menos água. Beber muita água é importante, mas não vale a pena desse jeito. Enquanto sua urina estiver clara acho que vc não terá problemas se diminuir o consumo...

Se o problema continuar mesmo assim, acho melhor vc ir num urologista mesmo...

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...