Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia Galera.

Venho contar o meu relato sobre o Redline Ultra Hardcore black on blue series.

Comecei hoje (28/04) a tomar.

Tomei 1 capsula quando acordei, e vou tomar 1 capsula 20 minutos antes do treino.

1º dia (28/04)

6:00 1 capsula

7:13 senti mais disposição

8:09 muito calor, vontade de sair correndo.

9:00 lanche de peito de peru mais requeijao light e pao integral + um maça, agora esta blz, tudo normal.

16:50 + uma capsula.

17:30 Treino de aeróbico, senti uma disposição e tive o foco bem concentrado, e suei igual um porco.

2º dia (29/04)

6:15 1 capsula

6:50 Disposição, e suando um pouco.

Vou relatando ao decorrer do dia os efeitos...

Estou fazendo dieta, tbm estou tomando Whey isolado 90% e centrum.

Obrigado

Abraço

Editado por thomas135

Publicidade

Postado
De manhã vc tomou 1 capsula e só sentiu disposição 1h13min depois, pq só vai tomá-la 20 minutos antes do treino então?

é bem pensado.

vou tomar 1 hora antes.

uma duvida, tomo ela antes do cafe da manha ou depois?

Obrigado

Postado

é bem pensado.

vou tomar 1 hora antes.

uma duvida, tomo ela antes do cafe da manha ou depois?

Obrigado

Geralmente no rótulo vem escrito. Mas em geral é em jejum, ou no minimo 2/3 horas depois de alguma refeição. Depende de cada organismo.

Postado
Geralmente no rótulo vem escrito. Mas em geral é em jejum, ou no minimo 2/3 horas depois de alguma refeição. Depende de cada organismo.

Hoje tomei em jejum, vou continuar tomando assim.

obrigado

Postado

Moro em república e um dos caras que moram comigo está no segundo pote...

ele já tá tomando 4 por dia, excedendo o recomendado de 3 diárias do rótulo, mas isso é problema dele e não meu, já disse pra ele se controlar hahaha.

Eu mesmo to com um pote aqui lacrado, mas acho que vou vender, já to só o pó da rabiola, se eu tomar eu vou virar a Olivia Palito hahaha... mas boa sorte ai, e cuidado cara, leu o Warning na embalagem né? Você viu os quadros clínicos que não deveriam ter na sua família antes de começar a tomar isso ai né? ;)

No mais boa sorte e bons treinos ai.

Namastê.

Postado
Moro em república e um dos caras que moram comigo está no segundo pote...

ele já tá tomando 4 por dia, excedendo o recomendado de 3 diárias do rótulo, mas isso é problema dele e não meu, já disse pra ele se controlar hahaha.

Eu mesmo to com um pote aqui lacrado, mas acho que vou vender, já to só o pó da rabiola, se eu tomar eu vou virar a Olivia Palito hahaha... mas boa sorte ai, e cuidado cara, leu o Warning na embalagem né? Você viu os quadros clínicos que não deveriam ter na sua família antes de começar a tomar isso ai né?

No mais boa sorte e bons treinos ai.

Namastê

Obrigado pela ajuda. e pra falar a verdade, nem li nada sobre isso!

chegando em casa dou uma lida sobre isso.

Obrigado

Postado

Amigo , ja tomei , é mto bom, to acabando o pote.

faz assim primeira semana toma 1 de manha dps do cafe da manha, e 1 30min antes do treino.

da 2 semana em diante, 1 de manha e 2 antes do treino

( toma 30min antes msm, eh o tmepo certo kra. e sempre come uma fruta antes ou algo , de estomago vazio vc pode se sentir um pokinho mal, mais nd de mais )

nao ultrapasse 3 por dia, eh o essencial ... vc vera a diferença.. da um pique nervoso e faz vc suar mto..

é mto fod4 esse termogenico....

Postado
Amigo , ja tomei , é mto bom, to acabando o pote.

faz assim primeira semana toma 1 de manha dps do cafe da manha, e 1 30min antes do treino.

da 2 semana em diante, 1 de manha e 2 antes do treino

( toma 30min antes msm, eh o tmepo certo kra. e sempre come uma fruta antes ou algo , de estomago vazio vc pode se sentir um pokinho mal, mais nd de mais )

nao ultrapasse 3 por dia, eh o essencial ... vc vera a diferença.. da um pique nervoso e faz vc suar mto..

é mto fod4 esse termogenico....

Obrigado pelas dicas.

Vou fazer isso mesmo..

se der resultado em mim, igual deu pra vc, vou comprar logo outro pote!

abraço

vlv

Postado

Estranho sentir o 'PIQUE' 1hora depois, pois o reline "se diz" agir em questão de minutos. Se fosse o meltdown ainda entenderia.

Já que falaram do redline, já tomei o antigo e gostei, pra queima de gordura ( o redline é mais energético além da queima) será que não é melhor o meltdown ou clenbutrix?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...