Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Tenho 70 Reais, O Que Dá Pra Comprar Com Isso?

JokerJP

Posts Recomendados

então agradeço demais as opiniões, só quero tirar mais uma dúvida porque comentei com um amigo meu sobre esses whey proteins mais baratos e eles disseram que era jogar dinheiro fora comprando um abaixo de 90 reais, mas acho que é exagero deles,o marketing das marcas fizeram a cabeça deles, algum efeito deve fazer, queria saber a opinião de vcs.

vou comprar esse whey mais a abulmina mesmo, continuando a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

então agradeço demais as opiniões, só quero tirar mais uma dúvida porque comentei com um amigo meu sobre esses whey proteins mais baratos e eles disseram que era jogar dinheiro fora comprando um abaixo de 90 reais, mas acho que é exagero deles,o marketing das marcas fizeram a cabeça deles, algum efeito deve fazer, queria saber a opinião de vcs.

Esses wheys são utilizados como matéria prima para outros marcas com renome. Se não me engano é o whey hilmar ou glanbia que a on usa para fazer seus wheys optimuns, só que eles adicionam sabor e outras coisas...

Na minha humilde opnião seus amigos falaram besteira... Eu mesmo nunca utilizei outro tipo de whey até porque proteina é proteina. Se possuisse condições financeiras melhores até utilizaria outros, mas como não é o caso fico com eles mesmo que são bons sim. O melhor custo beneficio de todos disparado.

Definitivamente seus amigos foram seduzidos pela midia desgraçada que move esse país.

Abraços ;D

Link para o comentário

cara whey barato Brasileiro eh sim um lixo (a maioria)

agora o do Fernandows ou do Wedy são materia prima de whey importada, vc talvez sinta o gosto desagradavel pq ele nao tem gosto, eh neutro, mas a qualidade é excelente, jah comprei algumas vzs com o fernandows

pode comprar sem medo

abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...