Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Tenho 70 Reais, O Que Dá Pra Comprar Com Isso?

JokerJP

Posts Recomendados

então, tenho 17 anos malho há dois meses e estou querendo comprar um suplemento, vcs sabem como é vida de estudante, dinheiro curto pra tudo e não gosto de pedir coisas pra minha mãe, recebi meu salário paguei minhas contas e sobrou só 70 reais, o que dá pra comprar com esse dinheiro?

sei que é pouco mas... nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

amigo recomendo vc comprar uma albumina boa, em torno de uns 55 60 reias, e um malto em torno de uns 15 reias.

o ideal seria um whey, porem acho que vc nao ira conseguir achar um whey bom por apenas 70 reias.

a albumina é rica em proteina, porem tem um pouco de carboidrato...

abraço

Link para o comentário

amigo recomendo vc comprar uma albumina boa, em torno de uns 55 60 reias, e um malto em torno de uns 15 reias.

o ideal seria um whey, porem acho que vc nao ira conseguir achar um whey bom por apenas 70 reias.

a albumina é rica em proteina, porem tem um pouco de carboidrato...

abraço

Sem querer desmerecer, mas q "dica" horrivel.

Link para o comentário

Sem querer desmerecer, mas q "dica" horrivel.

Horrível por que?

Eu com 70 reais compraria sim albumina e mato. Albumina na faixa de 40 reais o kilo aqui e o mato mais 10 fica 50 reais e já da uma ajuda enorme na dieta.

Talvez iria de creatina.

Agora estou curioso o que vc faria com 70 reias?

Link para o comentário

Horrível por que?

Eu com 70 reais compraria sim albumina e mato. Albumina na faixa de 40 reais o kilo aqui e o mato mais 10 fica 50 reais e já da uma ajuda enorme na dieta.

Talvez iria de creatina.

Agora estou curioso o que vc faria com 70 reias?

Pra que albumina de lenta absorção, pra tomar depois do treino amigão? Se for pra isso, que faça uma refeição sólida q já vale mt mais em conta. E se quiser algo mais em conta e nutritivo, compra caixas de ovos, e coma a noite, q estará fazendo um bem danado ao corpo.

Malto seria bom no final do treino, com um whey sim.

Então por mim, compraria whey concentrado q tem lugar ai q sai a 36 conto o kg(não vou dizer o local pq tá na cara!), compra o malto junto q não dá nem 10 conto em mt lugar, e com o frete não chega nem a 62 se bobear. O resto compra em ovo, e fique na paz!!

Link para o comentário

Eu guardava esses 70 pro próximo mês comprar um whey que vale a pena (isolado com baixo nivel de carbo) + uma dextrose, 2 meses de academia ta tendo explosão ainda, sem suplementos vai ter resultados só investindo em uma boa alimentação, treino e descanço.

Se bem q vc poderia investir tb em um hipercalorico bom de inicio (pra engordar).

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...