Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

execução esta bemmmmm diferente doq vemos em outros videos!

mais eu acho q deve ser só pq tava com o dorian e ele devia estar especulando a maneira de executar os exercicios

e o Branch fazia,fora isso eu acredito nos proximos treinos BRanch volta treinar insanamente novamente!

Postado

execução esta bemmmmm diferente doq vemos em outros videos!

mais eu acho q deve ser só pq tava com o dorian e ele devia estar especulando a maneira de executar os exercicios

e o Branch fazia,fora isso eu acredito nos proximos treinos BRanch volta treinar insanamente novamente!

Claro, eles tavam fazendo tudo com pouco peso, provavelmente só pra gravar esse vídeo e fazer algumas fotos. Ninguém muda o estilo de treinar de um dia pro outro, o Branch sempre vai ter aquela execução, que por sinal não considero tãão errada, ele só faz td mt hardcore, parece que ta com raiva do peso.

Postado

Pouco peso treinando com Dorian???

Acho que ta mais facil ser o contrario, ele deve ter dado uns berros no ouvido de branch pra ele fazer do jeito de Dorian ahahahahh

Show de bola, deveriam gravar um dvd um segundo Blood and Guts ia ficar do caralho!!

Você viu o vídeo?

Postado

Pergunto a vc!, Vc viu o video?

Ja viu os treinos de Dorian?

Ja viu os do branch?

Eles treinaram pesado nesse vídeo?! Isso é treino pra Photoshoot e Vídeo só, tanto é que eles fizeram exercício pra quase todos os músculos.

Eles treinando de Verdade é uma coisa, isso aí é outra.

Postado

com o fisico que o Branch se encontra agora...se ele priorizasse um pouco a execução para incluir alguns detalhes no fisico...ia ficar impressionante e bem mais perto do Mr O...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...