Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera meu nome eh Leonardo vou começar segunda-feira agora dia 2 de maio meu ciclo de stanozolol e durateston

stanozolol 15ml aplicado ou oral nao sei como vou tomar ainda

durateston 5ml 1/2ml por dia aplicar de segunda quarta e sexta

aceito sugestoes e me digam se dói mt pra aplicar se tem algum colateral perigoso e se eu perco mt do stano se eu tomar oral

treino a 2 anos jah ciclei m-drol com 6 meses e depois disso só tomei suplemento de lá praca só whey, creatina, no2, essas coisas

tenho uma boa alimentação e nao bebo alcool desde o ano novo ...

:)

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera meu nome eh Leonardo vou começar segunda-feira agora dia 2 de maio meu ciclo de stanozolol e durateston

stanozolol 15ml aplicado ou oral nao sei como vou tomar ainda

durateston 5ml 1/2ml por dia aplicar de segunda quarta e sexta

aceito sugestoes e me digam se dói mt pra aplicar se tem algum colateral perigoso e se eu perco mt do stano se eu tomar oral

treino a 2 anos jah ciclei m-drol com 6 meses e depois disso só tomei suplemento de lá praca só whey, creatina, no2, essas coisas

tenho uma boa alimentação e nao bebo alcool desde o ano novo ...

:)

E ai beleza cara ?

Então pesquise mais sobre colateral da dura e stano creio que ninguem aqui vai te montar um ciclo e tente trocar esse dura por enan de testo que se dá melhor em definição poste objetivo tempo de treino leia as regras da sessão

minimo de dura e 1-8 500 mg semana abraço e se fosse você compraria 45 ml de stano Abraço

Postado

E ai beleza cara ?

Então pesquise mais sobre colateral da dura e stano creio que ninguem aqui vai te montar um ciclo e tente trocar esse dura por enan de testo que se dá melhor em definição poste objetivo tempo de treino leia as regras da sessão

minimo de dura e 1-8 500 mg semana abraço e se fosse você compraria 45 ml de stano Abraço

beleza e vc ?

enton to malhando faz 2 anos mais ou menos trein pesadao td dia faz tempo q num tomo nada agr quero fazer esse ciclo eu comprei o stanozolol lander lá 30ml 50mg/ml e 7 ampolas de durateston nao chego ainda chega segunda queria fazer 14 aplicação 500mg na segunda, quarta e sexta e o stano de terça e quinta e talvez toma mais alguma coisa mais to bem de definição só quero ganha massa cresce mesmo

Postado

eu acho um bom ciclo pra dura 10 a 12 semanas

mas o mínimo do mínimo de dura seria 8 semanas não acha ?

abraço

eu to meio por fora eu to querendo toma 5 semana e to achando muito kkkkkkk

mais eh isso aew to querendo sugestoes mesmo mais dura+stano tem que ser mais de 8 semanas mesmo de dura eh o tanto certo ?

num tem risco de colaterais ou desnecessario?

Postado

Ai cara quem sab essa!

Dura: 500mg Semanais (Quinta e Segunda) durante 8 semanas (16 ampolas)

Stano: 150mg Semanis (Segunda,Quarta e Sexta) da 6° semana até a 10° (15ml,injetavel)

mais o TPC nunca esquecendo...

Postado

Ai cara quem sab essa!

Dura: 500mg Semanais (Quinta e Segunda) durante 8 semanas (16 ampolas)

Stano: 150mg Semanis (Segunda,Quarta e Sexta) da 6° semana até a 10° (15ml,injetavel)

mais o TPC nunca esquecendo...

então talvez nao vai ter como eu toma o stano injetavel oral seria 2 vezes por semana neh?

e o dura enton tah sendo poco, e tomar 500mg 2 veses por semana 3 veses eh mt ?

vou fazer tpc tribullus, tamox, um remedio pro figado e umas vitaminas

Postado

Brother 2 dura por semana axo e suficiente, axo que so tem q dah uma olhada nos efeitos do uso oral eu não tomo nada oral, e seguinte pod dah uma fortalecida sim, ai um um site da uma lida bom pra esclarece tuas duvidas

http://corpobrasil.blogspot.com/2009/08/o-que-sao-os-anabolizantes.html

continua ai q vamos acompanhando..

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...