Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Ciclo De Stano E Dura


Posts Recomendados

Galera meu nome eh Leonardo vou começar segunda-feira agora dia 2 de maio meu ciclo de stanozolol e durateston

stanozolol 15ml aplicado ou oral nao sei como vou tomar ainda

durateston 5ml 1/2ml por dia aplicar de segunda quarta e sexta

aceito sugestoes e me digam se dói mt pra aplicar se tem algum colateral perigoso e se eu perco mt do stano se eu tomar oral

treino a 2 anos jah ciclei m-drol com 6 meses e depois disso só tomei suplemento de lá praca só whey, creatina, no2, essas coisas

tenho uma boa alimentação e nao bebo alcool desde o ano novo ...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera meu nome eh Leonardo vou começar segunda-feira agora dia 2 de maio meu ciclo de stanozolol e durateston

stanozolol 15ml aplicado ou oral nao sei como vou tomar ainda

durateston 5ml 1/2ml por dia aplicar de segunda quarta e sexta

aceito sugestoes e me digam se dói mt pra aplicar se tem algum colateral perigoso e se eu perco mt do stano se eu tomar oral

treino a 2 anos jah ciclei m-drol com 6 meses e depois disso só tomei suplemento de lá praca só whey, creatina, no2, essas coisas

tenho uma boa alimentação e nao bebo alcool desde o ano novo ...

:)

E ai beleza cara ?

Então pesquise mais sobre colateral da dura e stano creio que ninguem aqui vai te montar um ciclo e tente trocar esse dura por enan de testo que se dá melhor em definição poste objetivo tempo de treino leia as regras da sessão

minimo de dura e 1-8 500 mg semana abraço e se fosse você compraria 45 ml de stano Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai beleza cara ?

Então pesquise mais sobre colateral da dura e stano creio que ninguem aqui vai te montar um ciclo e tente trocar esse dura por enan de testo que se dá melhor em definição poste objetivo tempo de treino leia as regras da sessão

minimo de dura e 1-8 500 mg semana abraço e se fosse você compraria 45 ml de stano Abraço

beleza e vc ?

enton to malhando faz 2 anos mais ou menos trein pesadao td dia faz tempo q num tomo nada agr quero fazer esse ciclo eu comprei o stanozolol lander lá 30ml 50mg/ml e 7 ampolas de durateston nao chego ainda chega segunda queria fazer 14 aplicação 500mg na segunda, quarta e sexta e o stano de terça e quinta e talvez toma mais alguma coisa mais to bem de definição só quero ganha massa cresce mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho um bom ciclo pra dura 10 a 12 semanas

mas o mínimo do mínimo de dura seria 8 semanas não acha ?

abraço

eu to meio por fora eu to querendo toma 5 semana e to achando muito kkkkkkk

mais eh isso aew to querendo sugestoes mesmo mais dura+stano tem que ser mais de 8 semanas mesmo de dura eh o tanto certo ?

num tem risco de colaterais ou desnecessario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara quem sab essa!

Dura: 500mg Semanais (Quinta e Segunda) durante 8 semanas (16 ampolas)

Stano: 150mg Semanis (Segunda,Quarta e Sexta) da 6° semana até a 10° (15ml,injetavel)

mais o TPC nunca esquecendo...

então talvez nao vai ter como eu toma o stano injetavel oral seria 2 vezes por semana neh?

e o dura enton tah sendo poco, e tomar 500mg 2 veses por semana 3 veses eh mt ?

vou fazer tpc tribullus, tamox, um remedio pro figado e umas vitaminas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother 2 dura por semana axo e suficiente, axo que so tem q dah uma olhada nos efeitos do uso oral eu não tomo nada oral, e seguinte pod dah uma fortalecida sim, ai um um site da uma lida bom pra esclarece tuas duvidas

http://corpobrasil.blogspot.com/2009/08/o-que-sao-os-anabolizantes.html

continua ai q vamos acompanhando..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...