Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nome : Fabricio

bf : + ou - 10%

Tempo de treino : 3 anos e meio + ou -

Objetivo: Ganho de Massa Muscular com média retenção hídrica, ou seja, não vai ser um ciclo de bulk extremo, nem um ciclo de cutt extremo, isso vai contra as regras e tal eu sei, mas só coloquei aqui mesmo pq acho que vcs vão ajudar....

único ciclo que o babaca faz é de sempre durateston... ou seja, ele tem pouca informação e mas tem disciplina, então resolvi ajudá-lo e também estou enfiando na cabeça dele pra ele entrar no forum e ler sobre o que ele acha melhor para ele....

única coisa que o fd.p entende bem é de dieta....

Seguinte pessoal esses dados são de um parceiro meu.

Ele tem grande vontade de ciclar, e eu como leitor assiduo do hipertrofia, resolvi ajudá-lo...

Ele tem um físico bom já, baixo percentual de gordura, tem uma estrutura muscular boa também... e vou ajudá-lo e gostaria que vocês me ajudassem também, não precisam dar nada mastigado, mas criticas e sugestões serão bem vindas...

a a propósito, não to criando um personagem ficticio não, pois se eu quisesse ciclar eu iria querer compartilhar com vocês com todo prazer, mas é que eu não estou treinando to um pouco fora da academia, só estou correndo de bicicleta aqui na cidade e tentando manter uma dietinha sem muita porcaria....

Mas enfim, vamos lá no que eu pensei...

1-8 Enantato de Testosterona 500mg p/ Semana

2-5 Metandrostenolona 40mg/dia

TPC: Serms -> Tamox pra teta e Clomid pra ajudar no eixo rsrsrsrssrs

Bom, como eu sei que o dianabol causa retenção, acho que o que vai mandar dele ter um resultado bom, vai ser mesmo a dieta, que ele mesmo monta, ele até montou uma pra mim e vi que ele não é cabaço nessa parte....

Então gostaria de saber se vcs concordam que mesmo colocando o dianabol e mandando uma dieta focada em alto teor de proteinas e baixo de carbo e médio em gord, vai surtir algum efeito legal no mulek.....

abraço ai ,se eu postei bosta, deletem td e já era hdusadhuashdubrinks....

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...