Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara, eu vendo suplementos pra amigos aqui que malham e trabalham comigo. Um deles pediu mes passado um C4 e um P6 da cellucor, até entao eu nunca tinha ouvido falar. Arrumei e vendi la pra ele e tal. EXPERIMENTEI COM ELE POR 2 DIAS , CARALHO É ANIMAL O PRODUTO uhauhua na boa mesmo bom pra caralho, mas ja aviso que é caro, e aviso tb que POR FAVOR EU NAO ESTOU TE OFERECENDO PRA COMPRAR COMIGO , NAO SOU VENDEDOR, APENAS VENDO PRAS PESSOAS PROXIMAS A MIM E NAO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA!

Mas voltando, eu nao conhecia e agora estou doido pra comprar , essa linha toda ai de A1 até Z23 da cellucar ta parecendo ser muitoooooo boa. Fui atras de mais informações no site do BodySpace e vi que varios dos caras que tem perfil FODAO , Considerados os de maior influencia, a maioria ta usando o C4 e todos falam muito bem! Acho que vale a pena tu experimentar sim.

Vai na fé e relata pra gente

Editado por Dipunker
Postado (editado)

POR FAVOR EU NAO ESTOU TE OFERECENDO PRA COMPRAR COMIGO , NAO SOU VENDEDOR, APENAS VENDO PRAS PESSOAS PROXIMAS A MIM E NAO ESTOU FAZENDO PROPAGANDA! NÃO VENHAM ME MANDAR MP PERGUNTANDO NADA NEM PEDINDO NADA QUE NAO VOU RESPONDER. FALEM COM OS VENDEDORES DO FORUM, NAO É MEU CASO!

desculpa a ignorancia ai das letras garrafais mas porra nego parece ou maluco ou que quer fuder os outros, falei que nao sou vendedor e recebo 2 mp pedindo pra eu vender ¬¬

Editado por Dipunker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...