Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!!!

Tenho 1.65cm, 59kg, tenho a intenção de ficar bem musculosa mas não sei se estou no caminho certo, afinal as opniões são bem diferenciadas.Estou malhando pesado ha 08 meses (série A e B)6x na semana ( 30 min diários de transport)com as seguintes suplementações,glutamina,iso whey, cl, No, colágeno e creatina. Até ganhei 2cm de coxa mas estou muito longe do meu sonho. Tenho medo de estar fazendo tudo errado.

Publicidade

Postado

tbm não entendi =/

se for buscar esse objetivo naturalmente postou no lugar errado do forum, e se estiver pensando sobre ciclar sugiro que primeiro pesquise bem(sobre treino, dieta, e os efeitos colaterais do ciclo), procure um endocrino, e que esteja treinando realmente pesado e se alimentando corretamente

• 2 semanas depois...
Postado

Queria ver se quem tivesse criado o tópico fosse homem. Dá vontade de se esconder embaixo da cama ao se pensar nas possíveis respostas :rolleyes:

penso isso em tanto tópico que você não faz ideia <_<

Postado

se vc tem medo é pq algo nao esta certo, isso é fato. COm certeza tem algo errado, os seus ganhos foram insignificantes para uma iniciante.

Queria ver se quem tivesse criado o tópico fosse homem. Dá vontade de se esconder embaixo da cama ao se pensar nas possíveis respostas :rolleyes:

kkkkkk fato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...