hyugaa 0 Postado Abril 27, 2011 às 15:51 Postado Abril 27, 2011 às 15:51 Gostaria de saber como vcs calculam o peso da carne( eu nao tenho balanca).Quanto pesa normalmente um bife medio sem gordura? ja procurei e n achei no forum...so achei de outros alimentos como arroz ,etc
valtin 15 Postado Abril 27, 2011 às 16:20 Postado Abril 27, 2011 às 16:20 (editado) No açougue. Peço o que vou comer ao longo de x dias e divido no olhômetro em porções +- igual. No caso do frango faço cozido pois fica mais fácil ainda usar o olhômetro (e é mais prático). Qnt a carne moida já peço em pacotinhos de porções separados. Também faria isso com o frango, mas eles só vendem embalado, então... nem precisa ser cara de pau, provavelmente os açougueiros nem ligam, se n tivessem te atendendo iriam ter q estar atendendo alguma senhora muito mais chata ae que só falta entrar lá dentro e cortar a carne ela mesma. Editado Abril 27, 2011 às 16:25 por valtin
mokuro 35 Postado Abril 27, 2011 às 16:56 Postado Abril 27, 2011 às 16:56 No açougue. Peço o que vou comer ao longo de x dias e divido no olhômetro em porções +- igual. No caso do frango faço cozido pois fica mais fácil ainda usar o olhômetro (e é mais prático). Qnt a carne moida já peço em pacotinhos de porções separados. Também faria isso com o frango, mas eles só vendem embalado, então... nem precisa ser cara de pau, provavelmente os açougueiros nem ligam, se n tivessem te atendendo iriam ter q estar atendendo alguma senhora muito mais chata ae que só falta entrar lá dentro e cortar a carne ela mesma. huahuauhauha
Deivid_d2a 1 Postado Abril 27, 2011 às 17:18 Postado Abril 27, 2011 às 17:18 tbm ñ sei ... por isso vou comprar uma balança de precisão pra acabar com minhas duvidas.
Posts Recomendados