Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Idade: 29 anos

Altura: 1,77m

Peso: 73, 5 kg

BF: 14%

Medidas: Vou ficar devendo!

Objetivo: Hipertrofia

Treino atual: ABCD clássico.

A 7 meses voltei a malhar fiquei 1 ano parado em função de um concurso hoje trabalho em uma cidade e moro em outra, volto todo final de semana pra casa.

Quero iniciar um ciclo de PH no dia 4 de julho daqui a 60 dias é meu mês de férias passo 30 dias em casa e posso controlar melhor minha alimentação estou pequisando muito e me organizando para não ter surpresas já tenho: TT – Tamox – Creatina - SuperPump, para a TPC mais dependendo do PH posso colocar outras coisas.

Já tenho uma grana guardada pra esse investimento, queria ajuda nessa escolha:

H drol 2/3/3/3/3/3: Pesquisei bastante e essa dosagem é a mais recomendada meu problema são as semanas são seis semanas, teria que iniciar duas semanas antes de julho tenho receio de não conseguir fazer a alimentação correta.

Stano 2/2/2/2 + Hdrol 2/2/2/2: Já vi bons resultados de Stano + H drol, mais não sei se essa é a melhor montagem do ciclo e de primeira dois PH’S juntos muita gente não recomenda.

Halovar: Tenho essa opção na loja de suplementos mais achei pouca coisa sobre ele se alguém indicar queria saber o ciclo mais indicado: 2/3/3/3/3/3 ou 2/2/2/2.

M drol 1/2/2: Essa seria uma boa opção mais muita gente não recomenda como primeiro ciclo de PH acompanhei o relato do acompanhei o relato de dfm8thebest.

Qual desses seria o mais indicado?

Dieta: Treino muito cedo 6h antes do trabalho queria uma força na montagem dela mais o básico dela é isso:

Pré-treino: Shake de whey (2 scoops) e uma banna.

Pós-treino - Café: 400ml de leite desnatado;4 colheres de aveia; 1 banana; um scoop de whey protein + albumina

Refeição entre o café e o almoço: 3 fatias de pão integral com atum e requeijão light

Almoço: - 4 colheres de arroz integral, uma concha de feijão; 2 bifes grandes de frango/peixe/bovina(alcatra) e salada a vontade

Refeição entre o almoço e o jantar: 3 fatias de pão integral com atum e requeijão light

Jantar: 4 colheres de arroz integral, uma concha de feijão; 2 bifes grandes de frango/peixe/bovina(alcatra) e salada a vontade

Antes de dormir: 4 ovos inteiros, 1 colher de azeite extra virgem e uma fatia de ricota.

É isso ai não faltou nada fico aguardando uma força na alimentação e na montagem do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu pessoalmente nunca vi ninguem q tomou h-drol... mais no proprio frasco do m-drol aconselha tomar o h-drol ou outro mais leve antes de ir para o m-drol.

Como eu nao sabia disso, comprei o m-drol antes e fiz o primeiro ciclo com m-drol mesmo. Se eu tivesse pesquisado antes teria feito com h-drol.

Os resultados do m-drol que eu tive ate agora foram excelentes, comecei o primeiro ciclo final de fevereiro com 82kg e hoje esto na metade do meu segundo ciclo, e estou com 90,5kg... praticamente 9kg em 2 meses. Nao sei se ganharia isso com o h-drol. Mais vc ta fazendo certo, pesquisando antes e ja sabe ate a estrutura dos ph´s antes de comprar.

Eu gostei do m-drol... depende do seu objetivo, se tem facilidade pra ganhar massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei seus relatos e vou te dizer nem me passava pela cabeça iniciar com o m drol mais depois que vi seus resultados passei a pensar nessa possibilidade tenho uma estrutura parecida com sua a (diferença de peso e altura) é por isso passei a colocar o m drol como possibilidade mais o que mais me preocupa com o m drol é a dieta a quantidade de carbo e de proteína que tenho que consumir pra acelerar os ganhos por isso ando pesquisando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei seus relatos e vou te dizer nem me passava pela cabeça iniciar com o m drol mais depois que vi seus resultados passei a pensar nessa possibilidade tenho uma estrutura parecida com sua a (diferença de peso e altura) é por isso passei a colocar o m drol como possibilidade mais o que mais me preocupa com o m drol é a dieta a quantidade de carbo e de proteína que tenho que consumir pra acelerar os ganhos por isso ando pesquisando muito.

É eu to comendo pra caramba... nesse segundo ciclo nao sei se vou ganhar o mesmo tanto que no primeiro, geralmente o pessoal fala q no segundo o ganho é menor, tomara q seja mito. Se eu ganhar 6kg igual no primeiro voi ficar com 94kg ideal para fazer o cutting...

Vamo ver! ai vou querer dar uma definida no abdomem ai é so manter...

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao de manha vc ja acorda e vai malhar???

Se for acho legal colocar alguma coisa solida ai na dieta ou fazer um shake hioer calorico.

De manha ao acordar mando um shake assim:

Ao Acordar: 400ml de leite +20g de whey +30g de albumina +4 colheres de aveia +2bananas medias +2colheres de um achocolatado ou nesquik e tomo um polivitaminico junto, como vc vai malhar logo em seguida mandava um pao ai com atum e requeijao junto do shake.

Pos treino: 200ml de agua+30g de whey + 40g de dextrose

Na refeiçao antes do almoço seria legal mandar algum coisa com mais proteina legal seria um bife com batata ou macarrao, essa alimentaçao solida no pos treino é importante. Eu fiz pa mim aqui em casa um molho com milho batido (creme de milho) e frango desfiado, creme de leite e requeijao coloco isso no pao e mando bala. É para casos de emergencia.

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Idade: 29 anos

Altura: 1,77m

Peso: 73, 5 kg

BF: 14%

Medidas: Vou ficar devendo!

Objetivo: Hipertrofia

Quero iniciar um ciclo de PH no dia 4 de julho daqui a 60 dias é meu mês de férias passo 30 dias em casa e posso controlar melhor minha alimentação estou pequisando muito e me organizando para não ter surpresas já tenho: TT – Tamox – Creatina - SuperPump, para a TPC mais dependendo do PH posso colocar outras coisas.

Já tenho uma grana guardada pra esse investimento, queria ajuda nessa escolha:

Stano 2/2/2/2 + Hdrol 2/2/2/2: Já vi bons resultados de Stano + H drol, mais não sei se essa é a melhor montagem do ciclo e de primeira dois PH’S juntos muita gente não recomenda.

Ajuda na montagem do H drol + Stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ninguem vai montar ciclo pra vc. Stano com 1,77 de altura e 73kilos? pra que????

Geralmente a galera usa o Stano em ciclo para cutt, pra vc fazer um cutt tem q ta no minimo com 80kilos MINIMO

Vc vai definir o que? nem preocupa se tem uma barriguinha de cerveja nao cara, ve se aumenta a massa muscular primeiro depois vc faz um cutt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...