Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Junto com o Shotgun de pré treino, como você vai compra suplemento fora do Brasil mesmo, aproveita e compra pro pós treino o NO Synthesize pra fazer combo!

Eu acho que seria uma boa...e esse 1mr aew acho também que é bem melhor que o Yock3d..

• Supermoderador
Postado

Ao pessoal falando da quantidade de proteina do Shotgun, por favor pesquise mais.

A VPX da uma de espertona e escreve ERRADO a quantidade de proteinas, e isso vcs podem verificar calculando rapidamente:

NO Shotgun V.3 - 23g(1 Scoop)

Protein 20g

Então tem 3g para todo o resto (bcaa,creatina,arginina,beta alanina, etc)?

LOL

Não considerem o que diz ter de proteina nos Shotguns (vale para o MHF tb)

• Supermoderador
Postado

pessoalmente acho q existe algum ponto falho nesta pesquisa de 2001, por exemplo (não estou dizendo q foi o caso, é só uma suposição) se a glutamina for utilizada sozinha s/ o complemento de uma proteína completa ou de uma dieta especifica p/ ganho de massa, a meu ver praticamente não veríamos resultados, pois sabe-se q a glutamina aumenta a síntese protéica e aumenta os níveis de hormonio do crescimento, desta forma então precisamos de proteínas, aminoácidos p/ a construção muscular ou o aumento da massa magra....

Na teoria ele aumenta sintese proteina e tal mas..

Parte 1:

http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance_bodybuilding_supplements/glutamine_destroying_the_dogma_part_1&cr=

Parte 2:

http://www.t-nation.com/readArticle.do?id=459884

E pesquisa é o que não falta no texto =)

Glutamina é consideravelmente inutil ao menos que a pessoa esteja se recuperando de algo como cirurgias, sistema imunilogico baixo, etc, mas pra quem faz treinamento de resistencia (musculação, etc) e já tem uma nutrição pós-treino decente, é dinheiro jogado fora

Postado (editado)

Ao pessoal falando da quantidade de proteina do Shotgun, por favor pesquise mais.

A VPX da uma de espertona e escreve ERRADO a quantidade de proteinas, e isso vcs podem verificar calculando rapidamente:

NO Shotgun V.3 - 23g(1 Scoop)

Protein 20g

Então tem 3g para todo o resto (bcaa,creatina,arginina,beta alanina, etc)?

LOL

Não considerem o que diz ter de proteina nos Shotguns (vale para o MHF tb)

lol

Se a VPX ta gerando mentira so pra vender os produtos, não vai ser facil acreditar em nenhuma tabela por ai de outras marcas q fazem o mesmo/ou podem fazer...

/realmente faz sentido, pelas contas q fiz baseando nisso o mhf-1 tem 3.28gr de proteina.

Mais mesmo assim, é um otimo no2.

Editado por WhitePump
  • Supermoderador
Postado

lol

Se a VPX ta gerando mentira so pra vender os produtos, não vai ser facil acreditar em nenhuma tabela por ai de outras marcas q fazem o mesmo/ou podem fazer...

/realmente faz sentido, pelas contas q fiz baseando nisso o mhf-1 tem 3.28gr de proteina.

Mais mesmo assim, é um otimo no2.

Sem duvidas que é muito bom, mas essa parte da tabela alí meio "estranha" deles eles nunca arrumam, é pra ter bem menos proteina do que diz mas mesmo assim é muito bom

Postado

Muitos desses produtos mascaram as coisas que eles tem. Vi um video esses dias de como fazer sua industria de suplementos, mó comédia o cara fazendo bcaa...

A parada é quando aparece "Proprietary blend" fudeo pra tu saber o que tem ali...

Que é bom acho que não há duvidas, tanto pelos relatos e pelo que venho vivido já que estou fazendo uso dele ;]

abraços

Postado

A nova tabela no Shotgun continua com 18g de proteina, mas se vc for ver a descrição do blend tem apenas 3,5g de proteina. Ou seja, eles contam todos os aminoácidos e colocam como se fossem proteinas... cuidado! Tirando a tabela é um ótimo NO.

Postado

O Yok3d nao é um pre treino é um vasodilatador, entao nao tem como comparar com o jack3d, no shotgun, superpump, assault, no-xplode,1mr, anarchy covalex,hemo rage..etc. o Yok3d pode ser comparado com o Nitrix e o Plasmajet, Bom entre o ja tomei nitrix e to tomando yok3d, na minha opiniao o yoked é melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...