Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom... eu fiz 1 mês + ou - de academia sem tomar nenhum suplemento nem nada, acho que até foi bom pra eu poder voltar a fazer atividades ( já que eu fiquei 1 ano sem poder fazer esforços fisicos excessivos por causa de uma complicação ).

Agora depois desse mês eu quero melhorar meu treino.

Eu comprei:

- 100% Pure Whey Protein da Probiótica, nitro-HMG da Nutrilatina, Malto, e a Creatina chega amanha.

Eu to pensando em tomar a creatina todo dia logo que eu acordo, já que eu faço academia de manha (raramente eu faço a tarde).

Meu objetivo com o treino eh ganhar massa muscular, e definir os musculos, hoje eu já to um pouco mais informado sobre isso e me disseram vc tem que escolher entre ganhar massa ou definir. Eu optei por ganhar massa mais eu não queria que nesse processo eu ganhasse barriga, queria saber se tem um modo também de definir meu abdome enquanto eu ganho massa.

Deixem as opniões de vocês sobre os suplementos, e se possivel alguma ajuda relacionada ao meu objetivo.

valeeu!

Publicidade

Postado

sou meio leigo

estou aprendendo agora mas todo dia to dando uma pesquisada de leve...

ve esse tópico

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1580

da uma olhada no video pra vc ver

lá eles dão uma ensinada básica e fala exatamente da creatina, da whey, ta ensinando direitinho, acho que você deve tipo que misturar os suplementos.

+ passo a bola pra frente, deixo os mais experientes te responderem ai, mas de qualquer forma da uma olhada no video.

Postado

Bom minha alimentação é muito boa, eu como muita carne vermelha e etc.

Antes de eu ter o problema no meu pulmão e ter que ficar 1 ano sem treinar eu fiz uns 8 meses de academia indo umas 3 vezes por semana, sem tomar nenhum suplemento nem nada, eu tinha ganhado força e uma massa muscular também mais muito pouca, por isso eu to atraz de suplementos e etc.

Aguardo mais opniões. valeeu!

Postado
Bom minha alimentação é muito boa, eu como muita carne vermelha e etc.

Antes de eu ter o problema no meu pulmão e ter que ficar 1 ano sem treinar eu fiz uns 8 meses de academia indo umas 3 vezes por semana, sem tomar nenhum suplemento nem nada, eu tinha ganhado força e uma massa muscular também mais muito pouca, por isso eu to atraz de suplementos e etc.

Aguardo mais opniões. valeeu!

Seu corpo ainda esta de adaptação, por isso que ainda não é hora de começar a suplementar.

Postado

cara dexa seus suplementos como o guilherme disse pra daqui uns 3, ou 4 meses pq nesses primeiros meses seu corpo ainda ta se adaptando ao treinamento, não é necessário suplementar ainda, foca na alimentação por enquanto, se vc se alimentar bem vai ter excelentes resultados nos primeiros meses .

Postado

Bom resolvi fazer o que vocês falaram, só estou pensando em tomar um malto ou até um whey ( Se não for besteira claro. ).

E também resolvi mudar meu treino , é um treino ABCx1 vou fazer:

Segunda = A , Terça = Aeróbico + Abdominal , Quarta = B , Quinta = Aeróbico + Abdominal , Sexta = C.

Gostaria de saber se isso está bom, e se caso não for besteira eu suplementar com o Whey + Malto, se eu devo tomar eles também nos dias de aeróbico, e se devo fazer igual eu supostamente vou fazer nos outros dias que seria uma dose de whey + malto no pós treino.

PS: Obrigado pelas informações.

Edit: Sobre minha alimentação:

Manhã: Como pão com frios, banana e iogurte.

Antes do almoço: Faço um lanche com alguma fruta ou pão com alguma coisa.

Almoço: Como primeiro um prato de salada, depois arroz, feijão, com alguma carna ( peixe, frango, ou carne bovina )

A Tarde: Bom a tarde eu janto na verdade pq tenho que ir pra faculdade, Então eu como a mesma coisa que no almoço.

Na faculdade: Eu tento comer pelo menos algo assado do refeitorio pra nao passar mais de 3 horas sem comer.

A Noite em casa: Ou eu faço um lanche bem reforçado ou as vezes até janto denovo.

Postado

O q eles tentaram te dizer amigo famelli eh pra vc melhorar sua alimentação intendeu!!!

Tipo Batatas cozidas, Peito de frango dpoois do treino!!!

Macarrao peixe(sardinha atum) etc!!!

se vc pesquisar na seção de nutrição vc pode ate axar uma dieta q se adapte ao seu caso!!!!

E kualker duvida eh so chamar a galera ake!!!

abras!!!

Postado

ah sim eu sei disso, por isso mesmo eu citei minha alimentação, eu sempre como carne no almoço e na janta, e as vezes eu janto duas vezes sempre carne vermelha ou peito de frango.

e o atum eu como normalmente no café da tarde, misturo atum com azeitona e limão e coloco no pão integral :)

as informaçoes que eu obtenho nesse forum estão me ajudando muito.

Postado

Vou aproveitar meu tópico pra esclarecer mais uma duvida,

eu to querendo começar a fazer o Guerrilla Cardio pra ver se eu perco um poco do 'panceps', não tem barriga nem nada só um pouco daquela pancinha bem embaixo, que se estende um poco até a lateral, isso é o que mais me encomoda, outras soluções são bem-vindas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...