Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudinha Básica Com Cleanbulk

YuriHisoka

Posts Recomendados

Olá.. estava pensando em fazer cutting, mas não é muito necessário no momento..

Daí tive a idéia do CleanBulk...

Já li sobre, mas ainda tenho umas dúvidas.., não vou colocar os alimentos exatos, porque não é esse o propósito do post, somente o horário que são digeridos..

_Acordo sem comer nada.

_Somente no almoço, vou colocar um arroz, feijão, e carne... (13:00)

_Um pão com atum.... algo pra dar uma reforçada. (16:00)

_Refeição pré-treino.. (cozinhando arroz integral + frango grelhado) (18:00)

NAO UTILIZO BCAA'S, essa é minha dúvida, queria saber se é realmente necessário, e se no caso poderia deixar o pré-treino como está..

_Pós-treino - Ney Felipe (Whey Protein + Malto) (20:30 - 21:00)

_Ceia (Albumina + suco clight) (22:30)

De 22:30 - 13:00 = 14:30h de jejum..

Vai ser eficiente.. mesmo sem utilização de BCAA's ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, o objetivo do clean bulk é você ganhar massa mas com qualidade. Agora, não tomar nada no desejum(ao acordar) e ficar nesse até 13h? Nem em dieta de cutting costumam fazer isso. Acho que seria interessante adicionar mais umas refeições, agora porque esse jejum todo?

vi isso numa dieta mais se não me engano era lean gains, parada dessa, vo pesquisar melhor...

Link para o comentário

cara, o objetivo do clean bulk é você ganhar massa mas com qualidade. Agora, não tomar nada no desejum(ao acordar) e ficar nesse até 13h? Nem em dieta de cutting costumam fazer isso. Acho que seria interessante adicionar mais umas refeições, agora porque esse jejum todo?

vi isso numa dieta mais se não me engano era lean gains, parada dessa, vo pesquisar melhor...

kkk, talvez eu tenha confundido os nomes.. mas é um em que você fica 16h de jejum, e 8h de refeição..

Me corrija se possível. :D

Link para o comentário

Confundiu sim, ahhahaa

Essa dieta é chamada de Lean Gains, ou "LG"

Receio que o bcaa nela seja de muita ajuda já que evitaria o catabolismo, 16h de jejum num é moleza...

Tem quem ver sua ingestão calórica diária, e ver quando de caloria tu gasta... mede por ae, pelo que vi na LG é bom ingerir 20% a mais da sua ingestão calórica em dias de treino e 20% a menos em dias de não treino...

abraços e espero ter ajudado em algo, mas meus conhecimentos sobre essa dieta são limitados, se descobrir algo novo volto a postar aqui ;]

Link para o comentário

Realmente, como disseram, não precisa de BCAA se o treino não for em jejum. O que eu melhoraria na sua dieta é o pós-treino. Se vc olhar o tópico sobre o leangains, vai ver que o pós e a maior refeição do dia, ou seja, seu pós tá muito fraco...

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...