brunordrs 0 Postado Julho 12, 2011 às 04:31 Postado Julho 12, 2011 às 04:31 Então parceiro, to acordado ate agora por isso kkkk Mas li mts relatos, leio ate hj, todo mundo elogia mt o superpump e to apostando mt nele ;] Eu vou pegar depois no shotgunv3 + whey on + glutamina + dextrose e vou deixar um mês off na creatina. jack3d eu vi relatos que ele dá mt gás e muita força, mas pouco volume, nao seria melhor um no-xplode ou hemorage? mas n sei, vai de cada organismo tbm né abraços
OBig 1 Postado Julho 12, 2011 às 04:35 Autor Postado Julho 12, 2011 às 04:35 to vendo aqui, é porque vms dizer que é o mais acessivel de conseguir,tenho um brother que vende aqui em salvador e no momento so tem esse e pah. tem aquela velha historia do cartão de creditoo que da uma ajudinhaa legal pra manter meus vicios ae kkk e ele aceita! mais é aquilo,Se preocupe com a força que o suple da, pra dai vão vim os ganhos,vms dizer que pode dar volume mais só enquanto vc estiver usando o suplemento. Eu prefiro me concentar em Recuperação muscular e força,pq como eu treino e com a genetica que eu tenho dou sorte Cheguei aos 40,5 de braço em 2 anos e meio de academia, agora quebrar a barreira dos 40 que vai ser foda,mais vou tentar ai sem anabolizantes nem pro hormonais
brunordrs 0 Postado Julho 12, 2011 às 04:41 Postado Julho 12, 2011 às 04:41 Pois vou me concentrar na força que o sp vai me dar mesmo, que daí vem o resto. Vou la dormir que agr chegou sono, abraços e bons ganhos! E continua com essa suplementação, que com tua genetica vai conseguir facim facim. abraços
OBig 1 Postado Julho 12, 2011 às 04:46 Autor Postado Julho 12, 2011 às 04:46 Vlw parceiro, bons treinos pra nós!
brunordrs 0 Postado Julho 12, 2011 às 15:35 Postado Julho 12, 2011 às 15:35 Galera, no pote tem dizendo pra tomar um scoop de sp250 nos dias off. Nao ajudaria nos ganhos? Ou nao tem nada a ver? Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora