Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Superpump250

OBig

Posts Recomendados

Então parceiro, to acordado ate agora por isso kkkk

Mas li mts relatos, leio ate hj, todo mundo elogia mt o superpump e to apostando mt nele ;]

Eu vou pegar depois no shotgunv3 + whey on + glutamina + dextrose e vou deixar um mês off na creatina.

jack3d eu vi relatos que ele dá mt gás e muita força, mas pouco volume, nao seria melhor um no-xplode ou hemorage? mas n sei, vai de cada organismo tbm né

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to vendo aqui, é porque vms dizer que é o mais acessivel de conseguir,tenho um brother que vende aqui em salvador e no momento so tem esse e pah.

tem aquela velha historia do cartão de creditoo que da uma ajudinhaa legal pra manter meus vicios ae kkk

e ele aceita!

mais é aquilo,Se preocupe com a força que o suple da, pra dai vão vim os ganhos,vms dizer que pode dar volume mais só enquanto vc estiver usando o suplemento.

Eu prefiro me concentar em Recuperação muscular e força,pq como eu treino e com a genetica que eu tenho dou sorte

Cheguei aos 40,5 de braço em 2 anos e meio de academia, agora quebrar a barreira dos 40 que vai ser foda,mais vou tentar ai sem anabolizantes nem pro hormonais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...