Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Superpump250

Posts Recomendados

Postado

Boa noite gente , tenho uma duvida

eu comprei meu primeiro NO hoje

eu tomo super Pump mesmo nos dias q nao treinar?

grato

Postado

Esse suplemento é um pré-treino, logo seu uso deve ser antes do treino, então, apenas em dias que treina...

Postado
  • Autor

Brigado, sei que a pergunta foi meio idiota , mais tava com essa duvidazinha na cabeça

gRATO!!

• 2 meses depois...
Postado

Ja que o topico eh sobre duvidas do superpump, to tomando ele faz 3 treinos, assim:

Pré-treino: superpump

pós-treino: whey optimun + dextrose + 7g glutamina athletica + 5g creatina arnold

peso: 77kg

altura: 1,81

to fazendo certo só com o superpump no pre-treino?

abraços!

Postado
  • Autor

Certo parceiro, porem ta tomando com quantos minutos antes do treino?

Eu tomava com 30 minutos antes e funcionava legal!

Editado por OBig

Postado

Eu tomo ele, 30 minutos depois vou pro treino, ai ate começar mesmo da o total de 40 minutos.

O pump ta legal ja, to esperando mais vascularizaçao ainda.. mas tbm amanha vou usar ele pela 4ª vez ainda, mt pouco tempo, sera por isso?

Postado
  • Autor

vamos dizer que cada um é cada um...

Comigo eu vi o PUMP alto,força relativamente alta, eu fazia rosca alternada com 12 kg de cada lado, ao fim do Super Pump eu pegava 18 kg de cada lado.

e a vascularização, nao espere muita coisa eu achei pouca coisa acima do normal

Postado
  • Autor

Boa sorte ae e bons treinos.

Existem leves colaterais, como Insonia que vc vai sentir

Então se prepare pra deitar na cama e esperar o sono chegar e acordar como se tivesse durmido bem demais kk

mais vale apena.

To querendo fazer agora 1 jack 3d+Creatina universal+Dextrosse+Whey Iso performance

Postado

Então parceiro, to acordado ate agora por isso kkkk

Mas li mts relatos, leio ate hj, todo mundo elogia mt o superpump e to apostando mt nele ;]

Eu vou pegar depois no shotgunv3 + whey on + glutamina + dextrose e vou deixar um mês off na creatina.

jack3d eu vi relatos que ele dá mt gás e muita força, mas pouco volume, nao seria melhor um no-xplode ou hemorage? mas n sei, vai de cada organismo tbm né

abraços

Postado
  • Autor

to vendo aqui, é porque vms dizer que é o mais acessivel de conseguir,tenho um brother que vende aqui em salvador e no momento so tem esse e pah.

tem aquela velha historia do cartão de creditoo que da uma ajudinhaa legal pra manter meus vicios ae kkk

e ele aceita!

mais é aquilo,Se preocupe com a força que o suple da, pra dai vão vim os ganhos,vms dizer que pode dar volume mais só enquanto vc estiver usando o suplemento.

Eu prefiro me concentar em Recuperação muscular e força,pq como eu treino e com a genetica que eu tenho dou sorte

Cheguei aos 40,5 de braço em 2 anos e meio de academia, agora quebrar a barreira dos 40 que vai ser foda,mais vou tentar ai sem anabolizantes nem pro hormonais

Postado

Pois vou me concentrar na força que o sp vai me dar mesmo, que daí vem o resto. Vou la dormir que agr chegou sono, abraços e bons ganhos!

E continua com essa suplementação, que com tua genetica vai conseguir facim facim.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.