Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, em Janeiro comecei utilizando essa dieta, devido a problemas pessoais tive que parar e só pude voltar a dieta/malhar agora, gostaria se possível da opiniao de vocês do que posso melhorar (mudei algumas coisas)

Obrigado desde já.

Peso: 74kg

Altura: 1,72

O horário é devido que, a faculdade só começa em Agosto, então to acordando um pouco mais tarde.

diieta.jpg

Publicidade

Postado

O arroz do almoço coloca no pre-treino e o azeite do pre treino coloca no almoço.

acho que você deve aumentar a quantidade de malto para (minhã opinião) 40g, eu sei que está em cutting, mas isso ainda não importa muito no começo do cutting e talvez nem no final.

não sei porque sei pos treino solido em forma de shake, mas se der faça algo parecido :

100g frango e 100-200g arroz, ou varie, com uma comida sólida. Isso também é um pouco pessoal.

• Supermoderador
Postado

eu concordo com o Gusmão, tem muito carboidrato aí... provavelmente você errou os carboidratos do arroz (100g de arroz cru é MUITO arroz, talvez você coma 100g de arroz cozido, que tem bem menos carboidrato)

eu também acho um exagero 3 colheres de sopa de azeite, são mais de 300 calorias... e com 2300 calorias você vai perder peso a uma velocidade consideravelmente baixa (a não ser que você seja muito ativo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...