Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tive dois outros foruns trancados por estarem em lugares errados, espero ter acertado agora e estar escrevendo no "padrão" certo.

Tenho 1,83 e hoje peso 81 quilos, mas acabei de emagrecer 38 quilos em 3 meses então me foi passada essa dieta e quero saber a opinião de vocês. Treino a apenas 2 meses e sou totalmente leigo no assunto.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa dieta, que foi calculada para mim que tenho 1,83 e peso 81 quilos, mas acabei de emagrecer 38 quilos.

Dicas serão muito bem vindas, pois sou totalmente leigo no assunto, treino a apenas 2 meses.

6:00 - (pré-treino) 1 dose de Whey OU amino liquido + 10g de maltodextrina + 10g de glutamina + 3g de creatia

7:30 - (pós-treino) 1 dose Whey protein + 10g de glutamina + 1 vit C 500mg + 300ml de agua gelada + 3g de creatina

8:00 - 6 claras de ovo + 1 fatia de pão integral + café preto com adoçante e leite desnatado

10:30 - 200g de carne magra OU 1 lata de atum OU 6 claras + 80g batata doce + salada de folhas á vontade

13:30 - 200g de carne magra OU 1 e 1/2 lata de atum OU 10 claras + 100g batata doce OU 100g de arroz integral + salada de folhas á vontade

16:00 - 6 claras + 50g de batata doce + salada de folhas á vontade + chá preto a vontade

18:30 - 1 dose de Whey + 10g de glutamina

20:40 - 10 claras de ovo + 50g de batata doce

00:00 - 1 dose de Whey + 10g de glutamina + 1 cap de omega 3 e 6 + 3g de creatina

Se alguém puder me ensinar como apagar os outros dois foruns que eu criei eu agradeço, pois criei na area de suplementação....

Valeu galera

Publicidade

Postado (editado)

Cara, não sei quantas Kcal isso ai vai dar por dia, mas to achando bem pouco pra uma dieta bulk, principalmente o desjejum e o pós-treino, que estão bem fracos... Acho melhor vc dar uma pesquisada aqui no fórum, dar um olhada na dieta dos colegas. Com o que vc vai aprender aqui da pra montar uma dieta bem melhor que essa...

Começa dando uma olhada nesse tópico aqui...

Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Ganho De Massa Magra

Abraço

Editado por tguntzel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...