Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite aew pessoal,

Eu tenho uma dúvida em relação ao meu biceps,um amigo meu fez uma observação em relação aos mesmos que me deixo um pouco encomodado...

Quando eu faço um angulo de 90 com o ante braço na horizontal e a palma da mão para cima o biceps não chega até a divisão do antebraço,fica faltando certa de 2 dedos,isso ta me encomodando bastante pq tenho 37cm de biceps e fica bem destacado em relação ao resto que seria esta (falha )...

Oque eu poderia fazer para melhorar isso ?

Obrigado pela atenção,abraços !

Publicidade

Postado (editado)

Realmente, isso é comum, todo mundo tem alguns centímetros de distância. O problema é que algumas pessoas tem tendência a ter isso muito acentuado.

Meu instrutor falou que isso as vezes é por fazer exercicios com amplitudes baixas, que se vc ficar fazendo os exercicios descendo mais vc "estica" mais o músculo.

Veja se vc não tem descido pouco no scott, rosca direta, entre outros.

Editado por Micael
Postado (editado)

A imagem ficou com qualidade um lixo e bem estranha mas da pra ter noção ..

2ro2gzb.png

Alguem sabe como extender um pouco o biceps ?

Obg !

Obs : faço alternada,concentrada,martelo..

Editado por Vinizinhoo.
Postado

não tem nada de anormal, mas já que esta encomodado, tente fazer o que o Micael disse

Tente fazer os exercicios com sua amplitude total, descer tudo no scott na rosca direta e por ae vai. Acho que irá ajudar

Postado

Isso não é falha e nem existe algo para "correção"

Dependendo da posição q seu antebraço está,acontece isso mesmo.

Quer fazer o teste?

Força o biceps primeiro com a palma da mão virada na direção q tá sua cabeça...vc vê mais o "peak" do biceps

Agora força o biceps do mesmo jeito,mas com a palma virada para a frente...parece q o biceps tá mais alongado

Todo mundo tem essa "falha"

Para vc ver...

jay_cutler_8.jpg

arnold_before2_sm.jpg

Enfim,faz oq eu t falei,e vc vai ver q isso não é nada de falha nem anormal.

Postado (editado)

Sim , fica normal quando o punho é virado....só queria extender um pouco mais por menor que seja se alguem puder ajudar...caso contrário pode fechar o tópico ^^

obs : as imagens não abrem zakk.

Obrigado a todos pela atenção !

abraços.

Editado por Vinizinhoo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...