Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo ( M-Drol )

Posts Recomendados

Bom pessoal depois de pesquisar bastante sobre o M-drol decidi fazer o ciclo. Montei tudo baseado em informaçoes coletadas, inclusive aqui no forum, e gostaria de saber da opinião de vocês se falta alguma coisa?

Entao ficou assim:

Pré-ciclo:

200mg silimarina dia por 1 a 2 semanas.

1ª e 2ª semanas (1 comprimido) 30 minutos pré-treino ( treino as 16:00 ) ou as 10 da manha.

3ª e 4ª semanas (2 comprimidos) 10:00 e 22:00, li por ai que estes sao os melhores horarios e com o intervalo de 12 horas.

Sempre com alguma fonte de gordura boa. Azeite ou algum Omega-3.

Durante Ciclo:

1-2ª semanas (1 comp/dia de m-drol, 1 comp/semana de cabergolina e 1-2g de taurina/dia (caso tenha dores))

3-4ª semanas (2 comp/dia de m-drol, 1 comp/semana de cabergolina e 1-2g de taurina/dia (caso tenha dores))

5-8ª semanas (20mg de tamox e 200mg de silimarina/dia) (TPC)

Tenho uma Powerfull aqui. Tomo ele ou tomo um TT? a partir da 2ª semana de tpc e continuar por 3 semanas e creatina.

Durante todo o periodo + de 4L de agua (minimo/dia)

Dieta de no MINIMO 4000 calorias sendo no minimo 3g de proteina por kilo ( 260g/dia ) + polivitaminico A thru Z Select.

Suplementação:

Jack3d ( meu 2 pote ) whey, hipercalorico e malto. Talvez uma glutamina.

Dados pessoais:

Altura: 1,83m.

Peso: 87kg.

% de gordura: 9% - 12%

Tempo de treino: 7 anos.

Experiência com Drogas: Nenhum.

Tempo de suplementação: mais de 3 anos e meio.

Se estiver faltando alguma informaçao ai é só falar.

Fico no aguardo da força de vocês.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pessoal depois de pesquisar bastante sobre o M-drol decidi fazer o ciclo. Montei tudo baseado em informaçoes coletadas, inclusive aqui no forum, e gostaria de saber da opinião de vocês se falta alguma coisa?

Entao ficou assim:

Pré-ciclo:

200mg silimarina dia por 1 a 2 semanas.

1ª e 2ª semanas (1 comprimido) 30 minutos pré-treino ( treino as 16:00 ) ou as 10 da manha.

3ª e 4ª semanas (2 comprimidos) 10:00 e 22:00, li por ai que estes sao os melhores horarios e com o intervalo de 12 horas.

Sempre com alguma fonte de gordura boa. Azeite ou algum Omega-3.

Durante Ciclo:

1-2ª semanas (1 comp/dia de m-drol, 1 comp/semana de cabergolina e 1-2g de taurina/dia (caso tenha dores))

3-4ª semanas (2 comp/dia de m-drol, 1 comp/semana de cabergolina e 1-2g de taurina/dia (caso tenha dores))

5-8ª semanas (20mg de tamox e 200mg de silimarina/dia) (TPC)

Tenho uma Powerfull aqui. Tomo ele ou tomo um TT? a partir da 2ª semana de tpc e continuar por 3 semanas e creatina.

Durante todo o periodo + de 4L de agua (minimo/dia)

Dieta de no MINIMO 4000 calorias sendo no minimo 3g de proteina por kilo ( 260g/dia ) + polivitaminico A thru Z Select.

Suplementação:

Jack3d ( meu 2 pote ) whey, hipercalorico e malto. Talvez uma glutamina.

Dados pessoais:

Altura: 1,83m.

Peso: 87kg.

% de gordura: 9% - 12%

Tempo de treino: 7 anos.

Experiência com Drogas: Nenhum.

Tempo de suplementação: mais de 3 anos e meio.

Se estiver faltando alguma informaçao ai é só falar.

Fico no aguardo da força de vocês.

Bons treinos.

retire esse hipercalorico porque a unica coisa que vc vai ganhar e um barriga com ele

Link para o comentário

• 4 meses depois...

E ai galera blz? Ouvi falar sobre o "M-Drol" e estava pensando em tonar, na verdade já ate tenho o produto mas ainda não quis tomar sem antes tirar algumas dúvidas do mesmo. Andei olhando na "net" e li muito sobre um tal de "TCP (Terapia pós Ciclo)". Mas cada um fala uma coisa, cada um explica de um jeito, cada um indica produtos diferentes para a realização do TCP, e só acabou me deixando mais confuso.

Alguém ai rola de me indicar como fazer isso?

Link para o comentário

E ai galera blz? Ouvi falar sobre o "M-Drol" e estava pensando em tonar, na verdade já ate tenho o produto mas ainda não quis tomar sem antes tirar algumas dúvidas do mesmo. Andei olhando na "net" e li muito sobre um tal de "TCP (Terapia pós Ciclo)". Mas cada um fala uma coisa, cada um explica de um jeito, cada um indica produtos diferentes para a realização do TCP, e só acabou me deixando mais confuso.

Alguém ai rola de me indicar como fazer isso?

Man se tiver o pequeno trabalho de pesquisar vai te ajudar muito...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Forte Apache: Ciclo de 4 semanas com M-drol não vale a pena na minha opinião! Na quarta semana existe um risco muito alto dos colaterais se agravarem e quase não há mais ganhos, por isso eu recomendo um ciclo de 3 semanas desta droga que é uma das mais hepatóxicas que existem. Eu não tomaria silimarina durante o ciclo por razões que já falamos aqui várias vezes, tomaria depois para limpar geral o estrago do m-drol e do tamox no seu fígado.

Icaro Ferrer: Durante o ciclo a suplementação é básica, priorize e muito a alimentação e muita água. Para manter os ganhos você deverá normalizar seu eixo hormonal o mais rápido possível e isso se faz com uma TPC decente e basta pesquisar aqui como se faz isso.

Editado por Dan Konrath
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...