Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Um dos fatores mais importantes para saber se é bom ou não o suplemento de whey é ver tabela nutricional e ver a quantidade de proteina por porção recomendada ex:

muitos wheys por ai são porção 36 gramas proteina 18 gramas (são sempre os mais baratos ou não prestam)

Já os de boa qualidade são wheys com 36 gramas 24 proteina ou seja 2/3 da porção é proteina se o whey ele tem essa qualidade ele deve ser bom, pois para fazer whey nessa proporção precisa de muito mais tecnologia, pra mim whey com menos de 2/3 de proteina na porção não presta não importa se é importado ou nacional.

mas de que adianta um whey ter uma alta quantidade de proteínas sendo que a mesma é de baixo valor biológico, tem varios wheys que tem uma boa quantidade de proteínas, mas ao invés de ser proteina do soro do leite eles colocam proteína de soja.

Postado
mas de que adianta um whey ter uma alta quantidade de proteínas sendo que a mesma é de baixo valor biológico, tem varios wheys que tem uma boa quantidade de proteínas, mas ao invés de ser proteina do soro do leite eles colocam proteína de soja.

Ah sim, mas ai se meterem outra coisa alem da proteina do leite no suplemento whey protein ai é safadeza e adulteração sujeito a perda da licença, multa etc... O melhor a fazer é mandar analisar o suplemento que vc compra, vc não vai pagar muito barato deve estar em torno de uns 100 conto uma analise, mas ai se for igual ao que está prometido na embalagem e for barato maravilha agora se for mistura ai processa a marca que é ganho de causa na certa, então dois dois lados vc sai ganhando, pois se na analise estiver tudo certo vc vai economizar a longo prazo em comprar outras marcas caras optando por uma barata com alta concentração de proteina do leito e de qualidade e se for pilantragem mete pequenas causas :lol:.

Postado

realmente se for pra falar se presta ou naum presta a galera pode fikar ake o ano inteiro debatendo!!! :blink:

Axo q nesse caso vale a apena arriscar e ele tirar suas proprias conclusoes!!!!

Grillo manda e dpois posta os resultados se gostou ou naum!!!!

abras!!!!

Postado

então,eu estava com a mesma dúvida com relação a qualidade da marca...uns falam bem,outros falam mal,mas vai de cada organismo na minha opinião...uns se dão bem com marcas ruins e obtem bons resultados..

como nunca tomei whey,acabei de comprar o da Milly - Will Whey Protein - 900g - R$ 59,80 - vou começar com ele.

quando chegar e a medida que eu for utilizando falo com vcs se to gostando e se estou tendo resultados bons...

se for ruim,ja passo pra outra marca quando acabar...bom que foi barato e assim nao perco tanto se for ruim..rs

vlw!

• 7 meses depois...
Postado
Ah sim, mas ai se meterem outra coisa alem da proteina do leite no suplemento whey protein ai é safadeza e adulteração sujeito a perda da licença, multa etc... O melhor a fazer é mandar analisar o suplemento que vc compra, vc não vai pagar muito barato deve estar em torno de uns 100 conto uma analise, mas ai se for igual ao que está prometido na embalagem e for barato maravilha agora se for mistura ai processa a marca que é ganho de causa na certa, então dois dois lados vc sai ganhando, pois se na analise estiver tudo certo vc vai economizar a longo prazo em comprar outras marcas caras optando por uma barata com alta concentração de proteina do leito e de qualidade e se for pilantragem mete pequenas causas :lol:.

Boa Noite! Quando tem outra proteína é obrigatório constar nos ingredientes. Caso não seja feito uma menção, é cadeia e os donos dos laboratórios não querem correr este risco.

Postado
então,eu estava com a mesma dúvida com relação a qualidade da marca...uns falam bem,outros falam mal,mas vai de cada organismo na minha opinião...uns se dão bem com marcas ruins e obtem bons resultados..

como nunca tomei whey,acabei de comprar o da Milly - Will Whey Protein - 900g - R$ 59,80 - vou começar com ele.

quando chegar e a medida que eu for utilizando falo com vcs se to gostando e se estou tendo resultados bons...

se for ruim,ja passo pra outra marca quando acabar...bom que foi barato e assim nao perco tanto se for ruim..rs

vlw!

Esse whey é um Whey Protein WPC 80 puro, ou seja, é feito com Whey "In Natura" com 80% de proteína de proteína concentrada. A Milly fabrica dois outros Whey´s muito bom:

Whey 3W Nitron 2 c/ Glutamina

-Associa três tipos de filtragem (Whey isolado, hidriolisado e concentrado), mais o NO2 em concentrações moderadas para melhorar o fornecimento doa aminoácidos do whey, mais a glutamina peptídeo como precursor de glutamina pura (já que a ANVISA não deixa colocar glutamina pura em suplementos), mais um perfil de vitaminas e minerais completos.

Whey MIcellar

-Tem os três tipos de filtragem, como o 3W, porém tem predominância da Caseína MIcellar, a única proteína Time-Release, que fica até 7 horas liberando aminoácidos no organismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...