Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Midia


Blunt

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Falando em midia , alguem viu a propaganda da integralmedica no panico na tv esse domingo ? passou la alguns produtos da marca , dando foco principalmente ao bcaa

eu reparei a msm coisa oiAHEOIae bcaa para dar uma energia extra potencializar e tambem da uma ajuda no ganho de massa :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me chamar de ridículo, mas tive que mandar um email para o jornal hoje falando dessa matéria.

Matéria sem UM PINGO DE CONHECIMENTO de quem a fez (aonde já se viu confundir asteróide com esteróide), SEM CREDIBILIDADE ALGUMA. Confundem meros suplementos como proteinas e carboidratos com AE's, puta que pariu.

REDE GLOBO: FORMANDO PESSOAS IGNORANTES SINCE 1965.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o mundo ta perdido se essa midia continuar do jeito q tá...

na falta de matéria, arruma qualquer coisa.... pra poder ter audiencia,

na boa.. quando passou isso na tv eu liguei pra minha mae colocar agua na geladeira

em casa pq eu tinha esquecido pra tomar meu 1mr ahuHAUAA, ela me falou "oi filho, hj vi coisas absurdas sobre suplementos", ai ja sabe né? cheguei do trampo e me deparei com ela

ajoelhada falando "FILHO PELO AMOR D DEUS, JOGUE SEUS SUPLEMENTOS FORA, VI HJ NO JORNAL QUE ISSO MATA.. VC ESTA ACABANDO COM SUA SAUDE" PUTA Q PARIU, isso me da uma raiva.. o pior é

que a explicação é a seguinte:

"Se um medico aparecer na midia ou mesmo em seu ambiente de trabalho e falar: Seu filho (ou você) pode tomar "x" suplemento, qualquer male causado durante o dia mesmo nao sendo relacionado a este, o culpado e o julgado vai ser o médico por ter receitado tal "veneno", então dificilmente vc vai ver um médico receitando uma creatina, um ph, um no2, até mesmo um simples whey pra alguém.", mais adianta tentar entrar na cabeça das mães? Na boa, a minha é complicado.... muito complicado, e esse midia ainda contra a gente, fode tudo.. cambada de bosta viu.

Ja fui em medico com minha mae do lado pq ela fez questão de me levar, e ainda tira os rotulos dos meus suplementos pra mostrar pra médico, ai o médico fala "Nao isso nao pode (esse whey vai te dar gastrite pneumática, proteinas em excesso no olho, alho açucar com testosterona avançada... ja o malto vc vai ter prolipitite de dengue venenosa com junção de elasticidade dos ossos do braço, troque esses suplementos por um peixe crú, frutas citricas, q vc vai ter otimos ganhos" ai ela olha pra mim na frente dele e fala "viu eu te avisei." isso chega ser extressante, mais entendo o lado dela.

MIDIA = LIXO, FALTA DO Q FZER VAI ATRAS D INVENTAR PROBLEMAS.

QUER APOSTAR QT QUE ENTRE TODO MUNDO Q TRABALHA LÁ DENTRO DA MIDIA, PELO MENOS UM BCAA'ZINHO ALGUEM LÁ JA CONSUMIU E CONTINUA CONSUMINDO ?

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

nao tem o que fazer, essa é a realidade aqui no brasil, pessoa pensa que suplemento é anabolizante, que ade é anabolizante e a informaçao e preconceito infelizmente nunca ira mudar

muitos dos suplementos sao anabolizates...sao chamados ate de anabolizantes naturais.

Editado por Pac Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

muitos dos suplementos sao anabolizates...sao chamados ate de anabolizantes naturais.

Isso me lembrou quando o NO tava aparecendo aqui no brasil, tudo as propagandas eram de "anabolizante natural","fica inchado por 24h" e por ai vai. Uma piada total mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...