Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera esse e meu 1ª post , venho acompanhando o forum a um bom tempo e ja aprendi muita coisa por aqui .

to com uma duvida e conta com a ajuda de vcs...

tenho 14 anos 1,74 e peso 62 kg , to na academia a uns 3 meses e essa semana vou comprar um novo stack com : 100% whey optimun , real gains universal ,caseina de optimun , e estou em duvida entre pro v60 e syntha para tomar ao acorda , qual vcs recomendam , queero ganhar peso e massa , qual melhor para mim ?

vlw ai galera conto com a ajuda de vcs e se tiver alguma coisa faltano ou se quiserem dar algumas dicas conto com vcs sempre ;D

Publicidade

Postado (editado)

Eae brother, cara no que você falou agora que tem 14 anos brother e malha a 3 meses, tenha calma. Se você malhar diariamente fizer os exercicios corretamente, você vai crescer sem precisar de sumplementos.

Não esqueça que vcoê esta em fase de crescimento.

Fica a dica. Mais se for tomar o whey o esencial tomar pós treino, mais você pode toma-lo tambem no café da manhã.

Editado por AnalistaTI
Postado

mano va com calma se ta novo ainda mtos nem recomendam uum reino de hipertrfoa e com esse peso se tem mto que ganha

se quise suplimenta manda só uma malto e um whey no pos ow no lugar de malto dextrose e se vc kiser mais pa frente mais bem pa frente inclua uma crea

bons treino vc tera mto resultado so cm treino ps: n se eskeça de comer bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...