Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tipo brother, eu malho a 10 meses, e ate os nove meses eu fazia academia 5 dias por semana, ABABA, e n tens noção eu ficava cerca de duas horas até duas horas e meia na academia e tb so ectoformo, mas mesmo assim (GRAÇAS A DEUS) apesar de não aumentar muito o volume dos musculos, eu concegui uma boa divisão e alta resitência, entao a 4 semanas resolvi mudar para esse treino ABC tres vezes por semana, e sinceramente com a divisão que eu tinha, agora eu começei a engordar, mas saudavelmente, porque como eu tenho o metabolismo rapido, eu como MUITO carboidrato, e não estou engordando em relação a gordura, barriga etc... mas sim ganhando massa muscular. Quando eu começei a malhar eu tinha 1,62 e 59kg, e após 9 meses eu estava com 1,74 e 69 kg, e a tres semanas comendo que nem um boi e com o treino ABC eu to com 74 kg, e sem crescer barriga.

Tipo comigo funcionou, dai eu se fosse você testaria uma rotina de treino mais apropriada ao seu organismo, pois o que me ajudou bastante foi a nutricionista que avaliou meu organismo, dizendo sobre metabolismo, qtdade de ferro etc.. dai me falou que se eu continuasse malhando muitas vezes por semana eu n iria crescer muito como eu desejava, dai mudei para este treino e concegui resultados MUITO mais satisfatórios.

sendo que meu treino é :

Segunda: A

Peito ( 4ex) tríceps (3ex)

quarta: B

Costas (4ex) Bíceps (3ex)

Sexta:

OMbro(3ex) Trapézio(3 ex) e Perna

ex:exercícios.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

esse negócio de ficar na academia muito tempo não é vantajoso pra quem tem hipertrofia como objetivo. voce tem que ir na academia pra estimular seus musculos a crescerem, mais do que uma hora vc só faz gastar energia e se extenuar. a não ser que vc queira emagrecer!

Postado

po edi vlw cara entedi...e q no meu caso tem varios fatores q nao ajudao..genetica so ecotmofo 1.70 h 65 kg...so q eu moro em republica imagina porqueira q e a alimentacao aki..faco cursin estudo das 7 as 1:30 depois das 3:30 da tarde as 9 da noite...nao vejo tv entro poquissimo no computador....meus pais acham q suplemento e bomba entao tenho q comprar escondido eles nao dao grana...e foda cara..MEU TEMPO E TODO CONTADO...isso de seg a sexta..cansa cara...TENHO TUDO PRA PARAR COM A ACADEMIA MAIS NAO QUERO..so q e foda alem disso os resulados nao veem e tenhom dificuldades sobre o assunto

mais ne...vamu tentandos...entao desculpa qualquer coisa ae qualquer perguta idiota..

vo conversar la na academia vo montar um treino legalzinho e postar aqui para q vcs me ajudem a chegar num treino certo correto e concreto..

Postado

que nada eu n sei muita coisa tambem só contei minha experiencia.

ano que vem tb vai ser puxado pra mim, vou trabalhar das 8 as 5 e vo fazer faculdade das 7 as 10:30, entao tb vai ficar corrido, mas o importante é não parar.

Bons treinos parcero!

Postado

Cadu e Edi estão perdendo muito em continuar com esse treino AB, pois esse treino é pra velhinhos ou para quem está se adaptando na academia, esses professores de academia do qual 80% é estágiario não sabem nada e poucos tem uma boa massa muscular na maioria são tudo ectomorfo magrerrimo...

Melhor treino é:

ABC

Seg Peito triceps

Ter costas e biceps

Quar ombro e perna

Qui Peito triceps

sex costas e biceps

Sab Eu descanço nesse dia, pois a perna como são muitos musculos eu prefiro malhar ela só uma vez por semana(mas se vc sentir que da pra malhar duas vezes na semana vai em frente)

Sobre meus biceps sim até agora 2 cm por mês desde que voltei pra academia foram 4 cm de biceps 36 para 40 do lado direito e no lado esquerdo 39 :( ele não ganhou 4 ganhou 3 só. Se a genetica continuar boa assim com esses ganhos da pra pensar no assunto sobre competir

Postado

bom xandex eu fazia um treino parecido com oque vc falou ..so q na quarta eu folgava(perna e ombro fazia distribuido com o A e o B) ...ou seja treinava AB so q varias vezes na semana...Ae nego veio aqui me matando falava q tava em OVERTRAING...ainda mais por ser Ectmorfo

vo ver se faco um treino parecido com o do Edi

Postado

n é que eu faço abc tres vezes por semana, quer dizer que eu vou tres dias na semana na academia, ou seja segunda A, quarta B e sexta C, e sempre com carga máxima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...