Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenta dividir bem o treino que não tem problema, você vai catabolizar se não tiver mais energia nenhuma dos alimentos no corpo, daí sim!

Eu tbm treino ABC! E faço assim:

A - segunda - Peito e Triceps (50min) + 20 corrida.

B - terça - Costas e Biceps (50min) + 15 min abdominal

C - quarta - Perna e Ombro

A - quinta - Peito e Triceps (50min) + 15 min abdominal

B - sexta - Costas e Biceps (50min) + 20 corrida.

Me alimento muito bem (dieta para hipertrofia) e uso suplementos após o treino (whey + dextrose).

Não senti perda de massa magra, pelo contrário, ganhei, e ganhei com qualidade.

Se você treinar ABC em 3 dias na semana, deixe 2 dias para corrida e abdominal.

Abraço,

Ticanou

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu tb fico 1:30...tipo chego na academia e vo direto pra aula de abdmomen q dura 30 min...ae depois saiu e fico +1 hr malhando aquecendo e tal..nao faco aerobico pois so magro...mais antes de ir pra academia tomo hipercalorico e depois whey +dex...q q vcs acham ?..treino AB..sendo A-bicps tricps e perna e a aula de abdomen (faco perna e bicps ao mesmo tempo )..isso total da 1 :30..muito ?..so magro 1,70 h e 65 kg..ectomorfo 1 ano e 5 meses de academia

Postado
eu tb fico 1:30...tipo chego na academia e vo direto pra aula de abdmomen q dura 30 min...ae depois saiu e fico +1 hr malhando aquecendo e tal..nao faco aerobico pois so magro...mais antes de ir pra academia tomo hipercalorico e depois whey +dex...q q vcs acham ?..treino AB..sendo A-bicps tricps e perna e a aula de abdomen (faco perna e bicps ao mesmo tempo )..isso total da 1 :30..muito ?..so magro 1,70 h e 65 kg..ectomorfo 1 ano e 5 meses de academia

Muda o dia do abdominal, meu treino é ABAB mas não faço abdominais e descanso na quarta e final de semana, se seu treino for somente AB, da pra vc fazer abdominais 3 vezes por semana e ser feliz nos outros 2 dias. :D

PS: O malto na garrafinha é praticamente obrigatório né, depois que comecei a tomar eu não consigo tomar água pura durante o treino todo. :lol:

Postado

a e q tipo eu nao tenho muita nocao veio...ae os cara da Academia passa AB..eu faco ne...mais tipo nao vo terca e quinta na academia so pra fazer abdomina uohueouhe embacado nel...to estudando muito meu tempo e muito contado..meu treino na verdade dura 1 hr ..mais com a aula de abodmen de 30 min da 1:30...

os cara da academia fala q se vc fizer ABC (A-seg...B-quart...C-sext) vc da um intervalo muito grande ate fazer o A dinovo na outra segunda

e to intrigado com uma coisa q ninguem responde...Ectormo tem q dar um discanso entre 3-5 mim de aparelho para outro de um mesmo grupo muscular??

... Bom li em varios topicos falando q o ideal para hipertrofia e um descanso em media de 50 s, mais no site do blog do forum ta de 2-3 min..qual o ideal ???...(fiquei confuso)

Postado

meu treinador tambem falou que treino ABC tres vezes por semana, é só para fazer quem tiver a mais tempo na acadeia com os musculos mais desenvolvidos, porem ele disse que se eu pegar mais pesado, para que o tempo de recuperação do meu musculo seje maior, afinal tem-se um grande tempo de repou-so, os resultados podem ser satisfatórios, e eu testei e estou na quarta semana e to muito mais inchado e forte, tanto que como por exemplo, faço peito na segunda, chega na sexta se eu apertar ele ainda ta meio doido, pouco ams está, dai chega no domingo, qdo eu acordo eu to todo dividido com os musculos com bem mais massa, e o aumento esta sendo gradativo, tanto na academia os msuculos ficam mais inxados que o normal, quanto em casa na hora de colocar uma camiseta e ver que o braço está fechando na manga.

POrém isso pode variar de pessoa para pessoa, e por isto eu testei, e APROVEI ;D!

Postado

uheuhe acontece q eu malho faz 1 ano e 5 meses...os musculo q to mais insatisfeito e abdomen q faco ate ficar com dores na costa e BICPS maldito dos inferno q nao desenvolve

eu tb treino AB e fico dolorido uns dias apos o treino...mais sei la quero mudar quero resultado principalmente para esses musculos...to cansado de malhar a 1 ano e 5 meses e tar fazendo tudo errado...cada 1 me fala uma coisa..aqui no forum e uma coisa cara da academia e outra cara da loja de suplemento e outra amigos e outra ae se fica MO PERDIDAO CONFUSO e foda issoo...mais fazer oq ne uhuehueouheuh

treinei 1 ank e poko, 4 a 5 vezes por semana...desde o comeco quando era bem magro e tal...ae me falaram q tava errado q tinha q dar descanso ainda mais q so ectormordo...agora passei a treinar 3 vezes por semana AB so q nego mete pau em AB ainda mais eu q ja malho a 1 ano e 5 meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...