Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal meu treino é ABC, segundas quartas e sextas feiras, sendo que todos os dias eu fico em torno de 45 a 60 minutos estimulando os musculos, e cerca de 15 a 20 minutos nas abdominais e 10 de bicicleta, peloo fato de o recomendado é ficar no máximo uma hora na academia, este meu tempo de permanência pode ser considerado com um problema?

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Bom pessoal meu treino é ABC, segundas quartas e sextas feiras, sendo que todos os dias eu fico em torno de 45 a 60 minutos estimulando os musculos, e cerca de 15 a 20 minutos nas abdominais e 10 de bicicleta, peloo fato de o recomendado é ficar no máximo uma hora na academia, este meu tempo de permanência pode ser considerado com um problema?

O que vc quer dizer com "estimulando os musculos"? Que eu saiba estimular é alongamento e aquecimento.

Eu tbm ficava esse tempo na academia, mas me desgastava muito, então cortei alguns aparelhos e diminuí o tempo de bicicleta/esteira. Senão tiver como vc fazer isso, mude os abdominais para as terças e quintas senão tiver problema. :)

Postado

malhar os musculos com exceção dos abdomem.

Mas nao me sinto desgastado, e como meu treino é ABC eu tenho que pegar pesado, para oferecer um maior desgaste para o musculo.

Postado
beleza obrigado grillo, mas tipo será que isso pode influenciar no meu rendimento?

Com certeza! Para mim foi quase 100%. Primeiro que sua mentalidade muda, tendo dias específicos, você se concentra melhor, trabalha melhor, tem mais foco. Segunda que você não vai mais "explorar" suas fontes de nutrientes pois, deixando aeróbico para dias diferentes aos da musculação, o consumo destes será melhor aproveitado pelos músculos. A não ser que você tome doses cavalares de suplementos para dar conta do recado.

Abraço,

Grillo

Postado

Muito tempo, pois vai catabolizar muito seus musculos e ai seus ganhos vão ser poucos, eu malho de segunda a sexta com apenas 5 minutos de esteira antes do treino e me esforço muito nas series de modo a deixar uma toalha de mão molhada de suor todo o dia, eu até queria fazer boxe e natação, mas não da pois minhas energias e nutrientes vão ser divididas e os ganhos vão cair, antes prefiro ganhar dois cm de biceps por mês do que desfrutar de outras atividades.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...