Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Dura Diana


Posts Recomendados

Ja venho pesquisando a muito tempo e Decidi fazer meu primeiro ciclo.. Sou bem magro.

Tenho 1,85 . 60Kg . Tenho muita dificuldade mesmo de adquirir peso. Malho a 1 ano (sem contar, antes que nao era direito) e ja tomei muitos suplementos importados e nacionais .. e a alimentação perfeita, e os resultados foram minimos.

o Ciclo seria:

1-8 500mg Dura

1-8 200mg Decaland

1-3 50mg/dia Dianabol (landerlan)

Suplementação: Glutamina + Dextrose (antes de dormir) - Abulmina (antes de dormir e ao acordar) - Bcaa - Whey Optium (pós treino) - Hipercalorico (3 vzs ao dia)

Alimentação Rica em Carboidrato, e Proteinas..

Pretendo comer de 3 em 3 horas.

A TPC iria fazer a Serms... Ja tenho o Tamox e Clomid.. E tambem irei tomar tribulus ou vitrix junto...

Gostaria de saber se o ciclo esta bom, ou se tem alguma coisa a melhorar, e tambem a questão do HCG , se é realmente necessario o uso. Sabendo que tenho 18 anos e é meu primeiro ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente,

eu aconselho voce investir em uma excelente dieta e bons treino por no minimo + 3 anos....

vc tem muito pouco tempo de treino, ta fora do peso em comparação a sua altura...

ciclo pra voce agora, eu nao aconselharia.

Vou fazer meu primeiro ciclo em Junho, depois de 4 anos de treino....

pense bem.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente,

eu aconselho voce investir em uma excelente dieta e bons treino por no minimo + 3 anos....

vc tem muito pouco tempo de treino, ta fora do peso em comparação a sua altura...

ciclo pra voce agora, eu nao aconselharia.

Vou fazer meu primeiro ciclo em Junho, depois de 4 anos de treino....

pense bem.

Abraço!

concordo!!!

cara vc ainda tem muito a crescer naturalmente!!!1 ano de treino é pouco,continua natural por mais um tempo que vc vai ver os resultados!!!

eu ja cometi este erro de ciclar antes da hora e me arrependo ate hoje!!!leia a entrevista com zecarlinhos e vc vai ter uma noção melhor do que estamos disendo!!!

a sua suplementação ta ok,posta a dieta ai pra a gente avaliar!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...