Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Treino Peito Nun Dia E Ombro No Outro.

Posts Recomendados

Postado

A minha dúvida é o seguite: eu treino peito,biceps na segunda na teça treino pantu,ombro.Então, vi que na maioria dos exercicios para ombro trabalha a parte superior do peito eu fiquei na dúvida pq eu ja malhei a parte superior na segunda. e falam q tem q ter no minimo 48h de descanso do musculo, eae? tem algum problema? eu descanso na 4º.

PS: 5º Perna, 6º costa, triceps

Publicidade

Postado

o problema eh q quando treina peito, a gnt pega mto o ombro. o ideal eh dar 2 dias de descanso (no minimo).

eu treino:

seg: peito / triceps

ter: pernas / abdominal

qua: Ombro / trapézio

qui: pernas / abdominal

sex: costas / biceps

desse jeito descansa de boa.

so eh malhar com intensidade certa!

• Supermoderador
Postado

Alguns exercícios de costas pegam a parte de trás do ombro (deltóide posterior), enquanto alguns de peito pegam a parte da frente (deltóide anterior).

Os exercícios de ombros mais comuns trabalham o deltóide anterior e lateral (ou seja, muitos trabalham o mesmo músculo também trabalhado nos exercícios de peito).

Quais são os exercícios de ombros que você faz?

Postado

Alguns exercícios de costas pegam a parte de trás do ombro (deltóide posterior), enquanto alguns de peito pegam a parte da frente (deltóide anterior).

Os exercícios de ombros mais comuns trabalham o deltóide anterior e lateral (ou seja, muitos trabalham o mesmo músculo também trabalhado nos exercícios de peito).

Quais são os exercícios de ombros que você faz?

Faço Desenvolvimento atras da nuca, pra frente, elevação lateral e desevol c/ halteres.

Pq não muda para Peito>Perna>Costas>ombro?

O unico problema é que terça feira as vezes jogo voleibol ou futebol por 50min na parte de manha. aí fico com medo de sobrecarregar e tal, hj nao joguei e entao malhei perna hoje.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Bem a galera já falou tudo amigão , esta sanada a sua dúvida, ou joga ombro junto com peito ou joga ombro longe de peito.

Postado

Valeu galera ta resolvido so nao ponho peito e ombro agora porque ultimamente tavo sentido muito o ombro quando fasso peito ai com as series de aquecimento vem melhorando mais ta de boah so melhorar 100% o ombro que ponho que eu o ponho junto com o peito. abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...