Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem gente, eu fui sair daquele feijao com arroz que diz que tem que ser 40 segundos de descanso e olha oque aconteceu.

Bem atualmente eu estou treinando com alta intensidade então com isso estou dando 1:30 de descanso entre as series(Quando conto isso a alguem as pessoas falam meu Deus isso é muito)

Bem com isso estou tendo varios ganhos e tambem estou usando Biset e estou com bons ganhos

Agora a pergunta, quantos Segundos ou minutos voces usam pra descansar entre as series, treinando HIPERTROFIA!

Grato

Publicidade

Postado

eu descanso quanto precisar. pra mim o tempo é irrelevante

Concorco contigo, acho que o que vale é manter a intensidade boa, independente da minutagem de espera..

Postado

esse negocio de tempo padrao e papo furado rpz.... eu do o tempo necessário de conseguir fazer a outra serie completa e perfeita

Postado

Eu ouvir critica de frangos la na academia que nem tem 36 de braço falando que era absurdo isso, namoral ae

valeu galera:)

Visitante Rodrigo1985
Postado

Pra mim concerteza esse irrelevante do quenca e do tóóla tem um limite claro , não posso ficar também igual aquelas figuras que deitam na mesa de supino e terminam sua série e ficam ali conversando e depois 5 minutos voltam a fazer , concerteza o tempo determinado não há um limite , o bom mesmo como já disseram e manter a intensidade boa e o sangue bobando nas veias rsrsrsrsrs , eu particularmente dou entre 1:30 a 2:00 e entre os exercícios 2:30 no máximo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...