Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dae Pessoal, sou iniciante no Forum e na Musculação(séria), Já faz 1 ano que treino porem não levava nem um pouco a sério. Agora SIM quero treinar , quero fazer valer a pena.

Objetivo: Ficar Grande e Definido ! Quero crescer mais nao quero ficar gordo(pançudo), então vou começar com o Cutting ate ficar com BF - 10%. Pra Então entrar no Bulk!

Pretendo alcançar os resultados esperados o mais rápido possível mais a meta estipulada é até Setembro

Será que chego la?

Minhas Infos:

Peso: 75kg

Altura: 1,80m

BF: chuto uns 14~18%

TDM: 2868

Fotos (situação atual da criança):

042011013311.th.jpg

042011003741.th.jpg

[ROTINA] Treino na hora do almoço (do trabalho) e vou para a Faculdade a noite, dificultando alguns alimentos na parte da noite.

Não sei se devo tomar Creatina no Cutting, porém acabei de comprar e já esta aberto então vou tomar, devo continuar tomando quando acabar esse pote?

Dieta:

cuttingpv.jpg

Por Favor Comentem Aceito Sugestões !

Editado por Raphael Castro
Postado

Não acho legal tomar creatina num cutting... Muito provável que você retenha líquidos, né. Baixa teu bf, eu deixaria a creatina pra quando fosse crescer. Usa depois.

Postado

Cresça.

De qlq forma, vai abaixando os carbos conforme as semanas... e bota mais gordura nessa dieta (diminuindo os carbos). Flw.

"Cresça", ???

Sim vo abaixar uns 100kcal a cada 15 dias(corridos), vo jogar um aziete na ceia entao

Não acho legal tomar creatina num cutting... Muito provável que você retenha líquidos, né. Baixa teu bf, eu deixaria a creatina pra quando fosse crescer. Usa depois.

Imagino que nao seja bom usar mesmo, porém tenho um pote mais ja foi aberto sera que posso deixar tampado(fechado) ate Setembro? nao estraga?

• Supermoderador
Postado

Eu acho que não tem problema seguir tomando a creatina, já que a retenção é apenas de água. Você já toma creatina atualmente? Se for assim, pode continuar tomando, a provável diferença para não usar é que você não irá perder peso rapidamente no início da dieta (que usualmente acontece por perder líquido retido). Se você não toma creatina e vai começar a tomar, também não tem problema, desde que tenha ciência de que você provavelmente irá ganhar peso no início da dieta (mais uma vez, é apenas líquido).

Em termos de perda de gordura a creatina não deve atrapalhar em nada.

Aqui onde estou não consigo ver sua dieta.. quando chegar em casa eu comento mais.

E quanto ao treino você pode manter o que faz atualmente, podendo diminuir um pouco o volume (para não atrapalhar na recuperação).

Boa sorte com a dieta.

Postado

ai mano sinceramente eu nao sei o que voce pretende com esse cutting...

primeiro que voce nao tem bf de 14% nem a pau ...

e outra ... vai adiantar voce secar se depois que voce for pra bulk vai ganhar um pouco de gordura novamete...

se for pra secar... que seja pra mostrar musculos e nao ossos...

é a minha opiniao mas cada loco com sua mania certo...

agora se voce continuar com esse cut...

nao acho problema em tomar creatina ...até é bom

mas tira essas bananas ai do lanche ... joga pra desjejum e tals...

bom seria ... Desjejum, Pré e Pós treino ...Proteina + carbos

As demais refeiçoes: Proteina + gorduras boas

sei la come amendoim ... castanhas ... ou azeite de oliva extra virgem ...

essas coisas ai .... o que voce achar melhor ...

pensa ai ... depois volto pra ver o que tu acho ..

abrass

Postado

Eu acho que não tem problema seguir tomando a creatina, já que a retenção é apenas de água. Você já toma creatina atualmente? Se for assim, pode continuar tomando, a provável diferença para não usar é que você não irá perder peso rapidamente no início da dieta (que usualmente acontece por perder líquido retido). Se você não toma creatina e vai começar a tomar, também não tem problema, desde que tenha ciência de que você provavelmente irá ganhar peso no início da dieta (mais uma vez, é apenas líquido).

Em termos de perda de gordura a creatina não deve atrapalhar em nada.

Aqui onde estou não consigo ver sua dieta.. quando chegar em casa eu comento mais.

E quanto ao treino você pode manter o que faz atualmente, podendo diminuir um pouco o volume (para não atrapalhar na recuperação).

Boa sorte com a dieta.

Vlww mpcosta82

Espero sua resposta referente a dieta.

Postado

e outra ... vai adiantar voce secar se depois que voce for pra bulk vai ganhar um pouco de gordura novamete...

abrass

Entao Blackeminem, eu fiz uma dieta pra Bulk, mais o povo la falou que era melhor eu fazer cutting pois esta com BF muito acima.

Sinceramente nao sei como devo comecar a crescer -D, pois so nao quero chegar no final de 2011 gordo(pançudo).

Sera que tem como fzer um bulk ate outubro e dae secar ate dezembro? (nao sei qnd tempo demora pra comecar a dar resultado das dietas)

abrass

Entao Blackeminem, eu fiz uma dieta pra Bulk, mais o povo la falou que era melhor eu fazer cutting pois esta com BF muito acima.

Sinceramente nao sei como devo comecar a crescer -D, pois so nao quero chegar no final de 2011 gordo(pançudo).

Sera que tem como fzer um bulk ate outubro e dae secar ate dezembro? (nao sei qnd tempo demora pra comecar a dar resultado das dietas)

Postado

hum ... que povo voce se refere que falou ??

assim pelas fotos cara ... tu nao ta gordo ... eu to mais que voce e acho que ainda nao é hora de secar...

final de ano ta longe mano estamos apenas em abril ... ou melhor entrando em maio... no meu caso ... vou fazer bulk até fim de agosto e começo de setembro passo pra cut... vou ficar nele até achar que ta bom ...

entao vai dar uns 5 meses de bulk e mais 3 de cut... ano passado pra mim isso foi bom ...

mas como voce deve saber ... "cada corpo é um corpo cada caso é um caso"

voce que sabe manolo...

e faz uns abdominais pra nao fica com pança de gelatina ...

ai quando tu for secar vai mostrar os gominhos

é isso...

abrass

• Supermoderador
Postado

Sobre a dieta, na minha opinião tem muita proteína (dá pra abaixar pelo menos até 3 g/kg, mais do que isso é exagero), muito carboidrato e pouca gordura. Você poderia diminuir proteína e carboidrato e aumentar a gordura até em torno de 1 g/kg, isso até vai ajudar na saciedade da dieta.

E acho que você vai precisar abaixar um pouco a quantidade total de calorias, mas isso você pode ver com o tempo, dependendo de quanta gordura perder por semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...