Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkk em relação ao meio do peito , voce me lembrou um negócio engraçado

certa vez eu estava na academia, e um cara perguntou pro outro , 'ow como que eu faço pra ter aquele risquinho no meio do peito''

aí o outro responde ''voce pode começar, falando menos e treinando mais''

nisso começou uma discussão, porque o cara ficou puto e disse ''eu falo muito mas voce que tem essas perninhas de sabiá'', dai o outro fala ''e voce tem tique-nervoso''

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a coisa foi ficando mais degradante ....até que o pessoal do deixa disso , interveio e eles voltaram a malhar, mas foi incrivel como uma perguntinha de nada, quase deu porrada hahahahaha, só tem psicopata nesse mundo, fora os bombado que falavam ''MANO VOCE QUER CRESCER? a receita é arroz, feijão E INJEÇÃO'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai ai

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hauhauahuah eu ri =p, eu tomei vergonha na cara e to testando as coisas pra ver o q da certo pra mim, o problema é to cheio de coisa então meu foco no treino ta meio fraco, vou comprar um jack3d pra ver se melhora hauhauhauh xD

Postado

bem bem fiquei desanimado de postar esses ultimos dias =p, mas trenei normal, nada de difente, alias, aumentei os pesos no supino declinado XP, semana q vem pretento aumentar no reto.

bem t+ o/

Postado

Que história é essa de aumentar no reto ???? no reto nao aumenta nada naooooo!! OLOKOOOOOOOOOOOOOO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foi mal ai por nao comentar nada que acrescente!!!!

Postado

bem bem boa noite gente o/

hj de novo no treino foi so q eu coloquei stomach vacuum no meu treino de abdomen na tentativa de melhorar a barriga pra frente XP.

Mas tipo eu ri d+ hj, pq na hora q eu tava saino, tomei baculejo (revistar) dos policiais, e tipo eu levo a l-leucina em um potinho pra poder tomar antes de acabar o treino, na hora q eu vi a viatura parando eu pensei, FUDEU como vou explicar a leucina, ai conversei com eles entreguei o potinho e talz, mostrei a carterinha da academia e ect... huahuah so sei q quando cheguei em casa eu ri d+...

flws ate a proxima o/

• 2 semanas depois...
Postado

bem bem o/ dps de um tempo desanimado e 1 semana de folga (tava precisando u.u) hj volto com tudo o/, vou focar bastante no treino de peito pois estou com deficiencia nessa area, anoite posto mais coisa o/

t+

Postado

e_e fud, emagreci quase 2 quilos essas ultimas 2 semanas, dei uma desanimada tava cansado d+ e comendo pouco =X, bem agora é correr atraz do preju, vo ver se tomo cobamamida denovo, ajudou bastante com o apetite, e vou fazer outra dieta de bulk pra ver se eu consigo dar um up legal agora nesse mes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...