Gabrielgap Postado Abril 25, 2011 às 18:20 Postado Abril 25, 2011 às 18:20 Primeiramente, perdoem-me caso eu tenha criado o tópico na área imprópria, mas acredito que o foco de minha dúvida esteja mais diretamente ligado a nutrição. Tenho certeza de que muitos aqui apesar de seguirem dieta , treino e descanso rigorosos durante a semana , possuem a mesma dificuldade que eu: Sair à noite nos fins de semana e evitar o consumo de bebida. É algo realmente difícil pra mim e criei este tópico com o intuito de ler os relatos de quem enfrenta este problema, quem consegue abrir mão do álcool nas noitadas e também de quem não consegue! Dicas e críticas construtivas serão sempre bem vindas! Abraços e não deixem de comentar!
Dipunker Postado Abril 25, 2011 às 18:41 Postado Abril 25, 2011 às 18:41 Acho que esse topico vai pro OFF TOPIC mas cara eu tenho sorte de nao sentir nenhum vontade de beber nem nada, saio e fico a noite toda caretao tranquilo , motorista da rodada total auhauahu
Gabrielgap Postado Abril 25, 2011 às 18:54 Autor Postado Abril 25, 2011 às 18:54 Acho que esse topico vai pro OFF TOPIC mas cara eu tenho sorte de nao sentir nenhum vontade de beber nem nada, saio e fico a noite toda caretao tranquilo , motorista da rodada total auhauahu haha, eu te invejo meu caro! Mas postei aqui por que apesar de todos estarem cansados de saber dos prejuízos que a bebida causa aos resultados, acho que alguns usuários poderão relatar melhor o como isso interfere ou deixou de interferir em seus ganhos (através das experiências e não de teoria) e nesse aspecto creio que seja mesmo a área de nutrição. Se os moderas discordarem agradeço caso possam remanejar o tópico para a área apropriada! Abraços!
mokuro Postado Abril 25, 2011 às 19:16 Postado Abril 25, 2011 às 19:16 Cara eu passo por isso, eh que antes gostava de beber sexta e sabado (qdo saio a niote) e domingo nos churras, hj é soh 1 dia, acho que nao eh 1 dia que vc bebe que vc vai muda alguma coisa tinha em algum lugar aqui um cara que posto sobre o blog dele que ele tomava todo sabado, e tem um corpo invejável por muitos, se nao me engano 7% de BF, e com bastante massa, e ele bebe veja o Ney por exemplo, nutricionista aqui do forum, teve um dos dias do lixo que ele relatou que tomou 6 caipirinhas e mais nao sei o que, e o cutting dele foi mto OP, rasgadásso, e é aquilo treine para viver sua vida bem, e nao viva para treinar, a nao ser que leve para o lado proficional, 1 dia por semana cara, nao vai fazer diferença NENHUMA caso tua alimentação na semana esteja OK e etc
Gabrielgap Postado Abril 25, 2011 às 19:42 Autor Postado Abril 25, 2011 às 19:42 (editado) Cara eu passo por isso, eh que antes gostava de beber sexta e sabado (qdo saio a niote) e domingo nos churras, hj é soh 1 dia, acho que nao eh 1 dia que vc bebe que vc vai muda alguma coisa tinha em algum lugar aqui um cara que posto sobre o blog dele que ele tomava todo sabado, e tem um corpo invejável por muitos, se nao me engano 7% de BF, e com bastante massa, e ele bebe veja o Ney por exemplo, nutricionista aqui do forum, teve um dos dias do lixo que ele relatou que tomou 6 caipirinhas e mais nao sei o que, e o cutting dele foi mto OP, rasgadásso, e é aquilo treine para viver sua vida bem, e nao viva para treinar, a nao ser que leve para o lado proficional, 1 dia por semana cara, nao vai fazer diferença NENHUMA caso tua alimentação na semana esteja OK e etc Concordo contigo amigão! Mas acho sempre que quanto menos, melhor, pra tudo aquilo que não faz bem para o nosso corpo. É difícil, mas vou tentando zerar meu consumo aos poucos. Pode parecer exagero, mas sigo aquela filosofia " Mire na lua , assim atingirá pelo menos uma estrela" mais ou menos isso, hahaha Editado Abril 25, 2011 às 19:59 por Gabrielgap
DubPoa Postado Abril 25, 2011 às 20:08 Postado Abril 25, 2011 às 20:08 o ney bebe um calice de vinho por dia.....n sei se 2 ou 3 doses de vodka num sabado vao detanar tanto assim teus ganhos...eu troquei a ceveja pela vodka, prefiro tomar 3 doses de vodka numa festa do q 2893472893 cervejas o ney bebe um calice de vinho por dia.....n sei se 2 ou 3 doses de vodka num sabado vao detanar tanto assim teus ganhos...eu troquei a ceveja pela vodka, prefiro tomar 3 doses de vodka numa festa do q 2893472893 cervejas
BodyEngineering Postado Abril 25, 2011 às 20:16 Postado Abril 25, 2011 às 20:16 Realmente é uma questão dificil no meu caso e acredito que o da maioria nem é a questão da necessidade "fissura" pelo alcool e sim o contexto social, voce treina igual um capeta, dieta regrada e o escambao dae vai pra balada, aonde só tem loco, ta com a galera, todo mundo doido e só voce na agua. Fiz algumas tentativas frustadas de sair totalmente careta e não conseguia me divertir, enfim, não vou ser hipócrita, hoje evito sair todo fds pra não beber e saio mais ou menos uma vez ao mês, não fico chapado, mas bebo e como tudo igual todo mundo, pra mim balada (pouco sono + alcool) atrapalha bem se for toda semana. Não acredito que o alcool em si seja o vilão, umas taças de bom vinho num almoço destroem muito menos do que uma noitada de alcool....
Gabrielgap Postado Abril 25, 2011 às 20:45 Autor Postado Abril 25, 2011 às 20:45 Realmente é uma questão dificil no meu caso e acredito que o da maioria nem é a questão da necessidade "fissura" pelo alcool e sim o contexto social, voce treina igual um capeta, dieta regrada e o escambao dae vai pra balada, aonde só tem loco, ta com a galera, todo mundo doido e só voce na agua. Fiz algumas tentativas frustadas de sair totalmente careta e não conseguia me divertir, enfim, não vou ser hipócrita, hoje evito sair todo fds pra não beber e saio mais ou menos uma vez ao mês, não fico chapado, mas bebo e como tudo igual todo mundo, pra mim balada (pouco sono + alcool) atrapalha bem se for toda semana. Não acredito que o alcool em si seja o vilão, umas taças de bom vinho num almoço destroem muito menos do que uma noitada de alcool.... É cara, com certeza... Se for por na ponta do lápis, um fim de semana de noitada (Sexta e sábado, às vezes até domingo!) com certeza deve fazer um estrago enorme e jogar os ganhos lá em baixo... É complicado diminuir o ritmo às vezes
adja1234 Postado Abril 25, 2011 às 20:57 Postado Abril 25, 2011 às 20:57 Eu saio todo sabado pra balada e po man nunca tive problema com bebida, sempre me alimento bem antes de ir e levo algo no carro pra comer no termino da noitada e bebida nem sinto falta ja sou louco pra caralho sem bebida nem presciso beber pra da um brilho.
rodmarinho Postado Abril 25, 2011 às 23:09 Postado Abril 25, 2011 às 23:09 (editado) Olha, eu raramente bebo, geralmente 1 vez a cada 2 meses. Mas na boa, é dificil sim combinar os dois. Eu tive sorte porque desde que decidi parar de beber pra ver como era o rendimento na musculação eu estou namorando, e isso ajuda muito já que não saio mais no ritmo de antigamente que era todas sexta, sabado e jogos de futebol domingo. Era cerveja pra caralhoooo que eu bebia, nunca curti destilados... E atualmente não sinto falta, embora só de lembrar de uma cervejinha geladaaaa, trincando, eu já fiquei meio na vontade hahauahuahuaha. Mas é aquilo, em termos de sabor, eu prefiro até água, num curto beber uma latinha de cerveja, a parada é beber no minimo 13 latas pra mim(pra ficar num grauzinho, nada de ficar doidão que é furada) hahahaa, menos do que isso num da graça e sei lá, não vejo vantagem. Mas hoje em dia não sinto necessidade nenhuma de beber. Editado Abril 25, 2011 às 23:23 por rodmarinho
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora