Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ultimo dia de treino com M-drol

Força: exelente arregacei

Vasodilatação: ótimo

Recuperação: muito bom

Pump: fera

Prós: me deu um resultado muito bom com qualidademe deu um almento legal de força e vasodilatação (coisa que não tinha muito)

muita gnt notou que eu estava maior.

Contras: Colaterais foram tranquilos ,um poco inrritado, almento do libido, um dia só fiquei com uma pequena dor de cabeça pode ter sido o m-drol ou não, falta de ar só um dia na parte da manha,dor na lombar só no treino de sexta que esqueci de relatar isso pra vcs mas não foi bem um dor como fiz perna com agachamento e outros mais que forcam bem a lombar ela ficou como se fosse um pump nela mas de boa tambem, agora vamos ver se na tpc não aparece nada de colaterais

Então galera amanha começo a TPC o pique pra treina sei que não vou perder pois vou usar jack3d que me deixa vidrado pra treina e vou marcar uma avaliaçao fisica pra tirar todas as medidas e postar aki pra voces verem os resultados tomara que mantenha os ganhos ...

valew galera

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tranquilo ! Vai postar fotos ?

Não man ,porque como não tenho nenhuma foto de quando comeceio o ciclo não vai dar pra verem a diferença...talvez no proximo ciclo..Abrax

• 2 semanas depois...
Postado

Ae Galera ai vai algumas medidas , só não deu pra tirar as medidas dos menbros inferiores mais assim que possivel ja tiro e coloco no post

MEDIDAS (antes) Medidas (depois)

Peso : 74kg Peso: 78.500

Biceps D : 33.5 Flexionado :38.0 Biceps D: 35.5 Flexionado: 40.0

Biceps E : 33.5 Flexionado :38.5 Biceps E: 35.5 Flexionado:40.0

Antebraço D :30.0 Antebraço D: 32.0

Antebraço E :30.0 Antebraço E: 32.0

Peitoral : 97.0 Peitoral: 103.0

Costas : 107.5 Costas: 108.0

Ombro : 117.5 Onbro: 118.5

Cintura : 77.5 Cintura 79.0

Gostei dos resultados com M-drol..

Agora na estou na tpc estou com uma grande baixa no libido espero que normalize com o tribulus e tamox

É isso ai galera logo mais posto aki as medidas dos menbros inferiores valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...