Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Poxa termo??? acho q nao tem necessidade, entrando agora essa fase do frio é mais facil ainda perder. Se fizer um cutt e segurara a boca da pra perder bastante gordura. No frio o corpo gasta mais entao da mais vontade de comer, se vc conseguir manter ou diminuir os carbos ja ta bom... No meu cutt vou mandar um Shotgun....

Postado

Mantem a dieta firme na TPC ! Não diminui os carbos não, porque na TPC você vai lutar pra manter os ganhos. deixa pra fazer o cutting depois da TPC, se não vai ser o mesmo que jogar o m-drol no lixo ! Abraço

Putz cara ja to ficando até triste de me olhar no espelho...ganhei BF rapido e tem calca q nem to usando mais...uma merda...

Por mais 30 dias vou ter q manter essa alimentacao entao e vou ganhar mais gordura ainda pelo jeito...Chegou meu NoShotgun pra tpc esses dias...

Postado

Se o BF tá subindo muito, tenta dá uma reduzida nos carbos então. Mas não recomendo diminuir nem no pré-treino e nem no pós treino . Diminui nas outras refeições, porque essas são as mais importantes ! E você vai adequando, se tiver segurando bem os ganhos, diminui. Porque depois do m-drol vai cair bem teu nível de testosterona, o que vai complicar fazer um cutting, entendeu ?

Postado

Fala ae galera,

Só uma atualização ae pros que pesquisam antes de tomar M drol...Pra mim nao valeu a pena nao...

Comecei minha TPC na Segunda-Feira e o resultado foram 4kg, braço de 38 foi pra pouco mais de 39...Galera no geral nem comentou muito sobre eu estar crescendo e tal...ganhei aquela borda de catupiry linda e as calcas apertaram entao de 4kg uns 2 devem ter sido de gordura...

Eu já tinha feito um ciclo de Oxandrolona e pra quem tem um metabolismo de merda como o meu nao acho q m drol funcione já que deu resultado pra quem comeu um boi por dia...No ciclo de Ox eu nao precisei comer tanto, sequei e ganhei massa magra...Nao precisei tomar tamox na epoca e fiz TPC somente com NO e TT...Pra quem ta pesquisando, eu aconselho OX...

Agora to eu aqui...fazendo TPC e comendo ainda bastante (ou seja, vou engordar mais) pra ver c nao perco o pouco q ganhei...ainda to pensando c nao tomei farinha pq quem nao cresceria se aumenta a ingestao de carbs e proteina? Ou entao eu fiz algo mto errado...

Quero logo q passe os 30 dias de TPC pra eu jogar um oxyelite e dar uma secada...to até em duvida se vou fazer a segunda parte do ciclo, pq se for pra eu engordar tudo de novo, nao compensa...

Abraço

Postado

mas os niveis de testo depois do ciclo de M-Drol voltam ao normal em quanto tempo? depois da tpc acho q ja da pra mandar um cutt com o eixo estabilizado, n?

Ah mano, depois da TPC vou mandar mesmo q nao esteja estabilizado...fica pancudo nao ta com nada nao...medi cintura hoje e vi q ganhei 3 cm...comecei o ciclo com 93, to com 96...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...