Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo De M-Drol

Posts Recomendados

Cara vc ta querendo emagrecer?

Pq com a sua dieta é que vai acontecer!

Trata de comer mais e rápido. Ta achando que m-drol faz milagre?

Adiciona mais aveia nas tuas refeições. Na janta também. Se der toma albunina de manha tb.

Faz 1 scoop de whey + 1 de albumina + 100g de aveia + leite desnatado.

Outra coisa bem importante adiciona uma malto no pós treino vai dar uma diferença enorme.

Ai se tu não ganhar massa pode jogar a culpa no M-drol.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara vc ta querendo emagrecer?

Pq com a sua dieta é que vai acontecer!

Trata de comer mais e rápido. Ta achando que m-drol faz milagre?

Adiciona mais aveia nas tuas refeições. Na janta também. Se der toma albunina de manha tb.

Faz 1 scoop de whey + 1 de albumina + 100g de aveia + leite desnatado.

Outra coisa bem importante adiciona uma malto no pós treino vai dar uma diferença enorme.

Ai se tu não ganhar massa pode jogar a culpa no M-drol.

Velho...emagrecer eu nao quero mas nao quero ganhar gordura tbm...tava num bf legal até agora...queria ganhar seco...nesses relatos ae tem nego ganhando 8kg em 3 semanas e 50% disso é gordura...se o baguio fosse tao bom assim nem precisava mais ter AEs...

Valew pela dica...vou adicionar tbm um carboidrato no jantar...talvez arroz integral...albulmina no cafe acho q nao precisa cara...ja to mandando 6 claras, é o suficiente de proteina pra uma refeicao c nao acha? vou adicionar a malto tbm...

Abraco

Link para o comentário

29/04 - 5o dia

Treino de biceps e triceps hoje. Senti um aumento de forca pequeno porém a resistencia ta legal...Treino de triceps foi mto bom. Senti o musculo mais inchado

Colaterais ainda nenhum. Libido ok. Irritabilidade tbm.

Acordei hoje com um resfriado. Uma merda. To com o nariz escorrendo e tal mas nada de corpo mole e tal entao nem deixei me abalar...

Me pesei e do inicio da semana ganhei somente 700g! ridiculo...isso é no mínimo o consumo de carbs que aumentei mesmo...

Seguem as fotos do produto...

http://img94.imageshack.us/i/mdrol1.jpg/

http://img717.imageshack.us/i/mdrol2.jpg/

http://img20.imageshack.us/i/mdrol3.jpg/

Editado por FilipeF
Link para o comentário

Velho...emagrecer eu nao quero mas nao quero ganhar gordura tbm...tava num bf legal até agora...queria ganhar seco...nesses relatos ae tem nego ganhando 8kg em 3 semanas e 50% disso é gordura...se o baguio fosse tao bom assim nem precisava mais ter AEs...

Valew pela dica...vou adicionar tbm um carboidrato no jantar...talvez arroz integral...albulmina no cafe acho q nao precisa cara...ja to mandando 6 claras, é o suficiente de proteina pra uma refeicao c nao acha? vou adicionar a malto tbm...

Abraco

Então eu concordo contigo que 8kg é impossivel. Mas para ganhar 4,5kg vc vai ter que comer mais. Tua dieta está bem limpa e estaria ótima se vc não estivesse tomando m-drol.

Continue mantendo limpa só aumente os carbos complexos e as proteinas.

6 claras de ovo = 20g de proteina mais ou menos. Seria bom se vc não estivesse ciclando, mas como ta usando m-drol pode comer mais, principalmente no começo em que as células musculares "chupam" um monte de nitrogênio. Clara de ovo e albumina são bem pouco calóricos não vão te engordar. Coma mais.

Sem contar que o m-drol coloca teu metabolismo lá no céu então aproveita e come bastante que te prometo: seu bf não vai aumentar. Apenas coma limpo (como vc já está fazendo)

Abraço e boa sorte!

Editado por Tomelirola
Link para o comentário

Fim de semana foi ok. Nao consigo manter a mesma dieta mas ao menos tentei nao comer muita besteira e mantive uma boa quantidade de proteina.

02/05 - 7o dia

Treino de costas hoje. Senti mais um aumento de forca e resistência.

Colaterais: Quase nenhum. Senti aumento de libido e uma certa irritabilidade mas nem sei se é psicologico e to botando a culpa no m drol...hehe

Alterei algumas coisas na dieta como sugerido. Adicionei mais carbs.

03/05 - 8o dia

Treino de peito. Consegui aumentar mais os pesos embora peito nem seja minha prioridade. Nao tenho visto muita diferenca em vascularizacao. Me pesei e estou com 86kg. Comecei o ciclo com 84kg. Foda é que minhas calcas estao apertando tbm, hehe, ou seja, tem gordura aqui...

Colaterais: Nada grave. Tenho reparado que meu sono não anda bem desde que comecei o ciclo. Demoro muito pra dormir e tem sido um sono mais leve.

Link para o comentário

Fala ae galera,

Resumao dos ultimos dias...Nao tenho sentido aumento de forca mas tenho me sentido maior, porém sem aumento significativo de BF...Colaterais estao de boa...Ainda nao estou dormindo bem entao to achando q é efeito do m drol...Surgiram algumas espinhas no braco e nas costas mas de boa tbm, nada em exagero...Tenho ficado com bastante calor tbm o dia todo...

Estou entrando na ultima semana...Nada de sensibilidade...

Uma dúvida, quando tomo o primeiro comprimido de tamox? junto com o ultimo de m drol ou 12 horas depois?

Valew

Link para o comentário

24h depois do ultimo comprimido de m-drol !

Aí cara, to acompanhando ai ! Esse calor que você tá sentindo provavelmente é teu metabolismo acelerado, acrescenta mesmo mais carboidrato complexo aí, porque é calórico . Sugiro também gorduras insaturadas, parece estar pobre ( azeite,castanhas,óleos de peixe,nozes ) e pela sua altura e seu peso ( é muito parecido com o meu ) seu gasto diário deve estar em 3000kcal mais ou menos, então pra você ganhar um peso legal, ia ter que acrescentar umas 500kcal no mínimo a isso ai. Abraços e bons ganhos

E quanto ao sono, se quiser investir em ZMA, ele garante uma melhora significativa no sono, experiência própria.

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário

09/05 - 15o dia

Treino de costas. Senti um leve aumento de forca e o treino rendeu bem. Pump mesmo acho que o Mdrol nao me deu nenhum. Nada como um NO.

Me pesei e estou com 86kg, ganhei 4kg e próximo de 1 cm de braço. Algumas pessoas estão comentando que estou mais forte mas minhas calcas estao encolhendo!!! hehehe...uma bosta...nao me sinto bem pq sou ex gordinho entao fico encanadao, essa a razao de nao aumentar tantos os carbs....De qq maneira, to comendo bem mas não vou aumentar mais pra nao ganhar tanto BF...

Uma dúvida, quero entrar em cutting o mais rapido possivel. Teria de ser somente depois da TPC pra mandar um termo? Posso diminuir um pouco de carb na TPC ou o ideal é manter a mesma coisa?

Valew

24h depois do ultimo comprimido de m-drol !

Aí cara, to acompanhando ai ! Esse calor que você tá sentindo provavelmente é teu metabolismo acelerado, acrescenta mesmo mais carboidrato complexo aí, porque é calórico . Sugiro também gorduras insaturadas, parece estar pobre ( azeite,castanhas,óleos de peixe,nozes ) e pela sua altura e seu peso ( é muito parecido com o meu ) seu gasto diário deve estar em 3000kcal mais ou menos, então pra você ganhar um peso legal, ia ter que acrescentar umas 500kcal no mínimo a isso ai. Abraços e bons ganhos

E quanto ao sono, se quiser investir em ZMA, ele garante uma melhora significativa no sono, experiência própria.

Valew cara...Nao coloquei la em cima mas adiciono azeite na salada e tal...Vou ver se como algumas castanhas...Valew

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...