Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo De M-Drol

Posts Recomendados

Fala ae galera,

Depois de pesquisar bastante e ler vários relatos estou começando hoje meu ciclo de M-drol e vou relatá-lo aqui. Não sei se vou conseguir postar todos os dias mas tentarei relatar todas as mudanças.

Altura: 1,80

Peso: 83

BF: Imagino que por volta de 13%

Braço: 38 (forçando/frio)

Cintura: 93

Tirarei as outras medidas e posto aqui depois

Tempo de treino: 8 anos entre indas e vindas. Serio mesmo 2 anos

Farei 2/2/2

TPC

Tamox 20mg por 30 dias, TT (2000mg por dia), creatina primaforce e um NO, to pensando em 1MR ou NOXplode

Já tenho dostinex tbm em caso de sensibilidade

Treino ABCDE + natacao de leve aos sabados

Dieta farei:

06:30 - Café

Omelete com 5 claras + 2 ovos inteiro + 2 fatias de peito de peru

Shake com 300ml de agua, uma banana, meio mamao papaya, uma maça, 5 colheres de sopa de aveia + 1 colher de albulmina

1 comp Centrum

1 comp M-drol

09:30 - Lanche

Skake de 1 scoop de whey Optimum com 5 colheres de sopa de aveia

11:00 – Pre treino

Lanche com 2 paes e frango desfiado

12:00 – Treino

13:30 – Pos Treino Liquido

1 Scoop de whey Optimum, BCAA Optimum

14:00 – Pos Treino Solido

Frango com batata inglesa e salada

17:30 – Lanche

Macarrao com atum

1 comp M drol

20:30 – Jantar

Frango com salada

23:00 – Lanche

Albulmina com glutamina

01:00 – Ceia

Scoop de Caseina Optimum

Ja li nos relatos que m drol funciona melhor com carbs de alto IG porém não estou querendo MESMO ganhar bf então vou ficar no meio termo.

Infelizmente durmo por volta de 5 horas por dia somente. Espero que isso não impacte mto nos resultados.

No mais, estou cagando de medo...espero nao ter muitos colaterais...

Abraço

Editado por FilipeF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

26/04 - 2o dia

Senti uma resistencia maior quando fui malhar peito e recuperacao foi boa. Acabei nao aumentando muito o peso mas vi que consegui realizar os exercicios com mais qualidade. Ainda senti uma leve dor de cabeça durante o dia porém de colateral é só. Estou tomando por volta de 5 litros de agua por dia. Pode parecer bobeira mas to botando tanta fé nesse negócio q parece q eu sentia q tava crescendo durante o dia! hehehehe...

Editado por FilipeF
Link para o comentário

27/04 - 3o dia

Treino de perna hoje. Consegui sentir bem. Até coloquei panturrilha para outro dia pq perna é complicado. Ainda não senti grande aumento de força.

Meu pré treino tem sido duas fatias de pao com frango e li em algum lugar sobre a tolerância a paes e como algumas pessoas sentem sono no treino qd consomem massas...Sinto que meu treino não está rendendo como já rendeu quando eu comia banana no pré treino. To pensando em mudar.

Colaterias nenhum. Hoje não tive dores de cabeça. Irritabilidade tbm ok. Nada de sensibilidade e desde o início estou mandando 2 caps.

Link para o comentário

28/04 - 4o dia

Treino de ombros hoje. Senti um leve aumento de força e mais resistencia na execucao do exercicio. Comi o lanche a adicionei uma banana tbm no pre treino, acho q eu tava precisando de frutose, sei la...o treino rendeu mais...Nao sinto ainda aumento de volume mas vou me pesar amanha para ver se ganhei peso...Li um outro relato aqui e a galera ganha 4 kg na primeira semana? COMO PODE? to achando até q é falso...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...