Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera tudo bem?

bom acompanho o fórum há algum tempo e resolvi me cadastrar hoje para começar um relato...

(prometo não abandonar o tópico)

Bom... estou vivendo fora do Brasil há aproximadamente 3 meses, e com mais tempo, tenho frequentado a academia de 5 a 6 vezes por semana.

(No brasil minha frequência variava de 2 - 3 vezes por semana)...

Malho há a pouco mais de 1 ano e meio...

Nunca mantive uma dieta adequada, e havia acrescentado à alimentação o Whey protein...

Adquiri massa relativamente rápido ao longo do ano passado e hoje tenho aproximadamente 88Kg´s com 1,76m...

Não estou seguro quanto a meu %bf e portanto, vou postar todo domingo 1 foto para mostrar os resultados, assim como meu peso.

a parte da pequena introdução, vamos ao relato:

Dieta prevista:

7:00 2 capsulas de NOX3 (universal)

7:30 Nitro tech Hardcore (1 scoop)

10:00 1 fatia de Pão sirio integral com 2 colheres de sopa de cream cheese (sem gordura)

12:00 Almoço... Bom o almoço é um assunto delicado, porque perto da empresa não há nenhum restaurante descente.

Então o mais sáudavel é um subway de 30cms, com peito de peru, mussarela, alface, tomate, pimentão, cebola e azeite de oliva, em um pão integral.

15:00 1 Iogurt Activia

17:30 1 Maçã e 1 barra de cereal

18:30 (Em jejum: mais 2 capsulas de NOX3)

19:00 TREINO

21:00 Pós treino (Nitro Tech Hardcore)

21:30 2 fatias de pão sirio integral com 4 colheres de sopa de cream cheese (sem gordura) ou 1 misto quente, ou coisa do genero.

Sintam-se a vontade para comentar a dieta, a dosagem da suplementação ou qualquer outra coisa.

Aceito sugestões tambem!

Hoje é o 1o dia...

Publicidade

Postado

Bom... cheguei do treino... tomei dnovo o NITRO...

1o dia:

Nenhum efeito colateral... um leve desconforto na cabeça... mas nao sei se posso atribuir ao uso dos suplementos... não chega a ser dor, parece uma pressãozinha...

o treino foi pesado, mas duvido que tenha sido por causa do suplemento... axo que foi mais efeito placebo...

amanha continuo tomando. Vou tomar a 2a dose (2 capsulas, 2 horas depois de almoçar)

• 7 meses depois...
Postado

Cara, eu tomo massa (TAP OUT BULK UP 34g protein) + crea (universal) + bcaa (body action) e ontem comecei tomar NOx3.

Tomei 3 no cafe da manha e 3 na h do almoco, antes do treino... senti dor de cabeca no final do dia, e hje acordei com muita dor de estomago... esperei passar e tomei novamente! ate agora esta tudo bem!!!

O NOx3 da um pump legal... a dilatacao das veias esta pouca (mas e o segundo dia ainda) vamos ver... sera que dilata mais??

Abracoo

e como que ta agora mano?? deu efeito legal???

Postado

Cara, a princípio era hipertrofia, aí eu ouvi falar que o No ajuda no transporte dos nutrientes e da mais força, e consequentemente haverá um pequeno ganho de massa...

hje destruí no supino e tríceps... aumentei o peso facil....acho q é um pouco placebo.

to com muita dor de estomago ainda!! acho q vou suspender ele por enquanto..

Abraçoo

Postado

Cara, a princípio era hipertrofia, aí eu ouvi falar que o No ajuda no transporte dos nutrientes e da mais força, e consequentemente haverá um pequeno ganho de massa...

hje destruí no supino e tríceps... aumentei o peso facil....acho q é um pouco placebo.

to com muita dor de estomago ainda!! acho q vou suspender ele por enquanto..

Abraçoo

Tava perguntando pro criador do tópico :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

• 10 meses depois...
Postado

Ola. Sou o Franko de Portugal.Num topico vi alguem comentar o suplemento Nitro-Tech Hardcore Pro Series.Aqui em Portugal custa 50 Euros. E devo dizer que e o maximo|| Tanto para ganhar força ou em massa muscular.Falo por mim Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...