marcosvital 0 Postado Abril 25, 2011 às 12:23 Postado Abril 25, 2011 às 12:23 bom dia galera gostaria de tirar essas duvida ai,pode ate paracer besteira mais como eu gosto de ter certeza gosto da opiniao de todos. fui a minha nutricionista depois de todas as orientaçoes ela me forneceu uma amostra de quitosana em capsulas falando que era uma ajuda na reduçao de peso,ja que eu estav com 101kg e hoje estou com 90 querendo perde mais uns 6 kg,eu ja tomo alguns suplementos termogenicos,mais oque vc dizem a respeito sobre a quitosana? obrigado
CHACALLL 158 Postado Abril 26, 2011 às 03:41 Postado Abril 26, 2011 às 03:41 ja usei ela aliado a outros laboratoriais c/citrus aurantium,cromo... ela ajuda sim se toma 3x/dia antes das principais refeições cafe,almoço,janta...tomava 1500mg/dia...a dose diaria não sei +laboratorio q faço aqui sugeriu assim
marcosvital 0 Postado Abril 26, 2011 às 09:20 Autor Postado Abril 26, 2011 às 09:20 ja usei ela aliado a outros laboratoriais c/citrus aurantium,cromo... ela ajuda sim se toma 3x/dia antes das principais refeições cafe,almoço,janta...tomava 1500mg/dia...a dose diaria não sei +laboratorio q faço aqui sugeriu assim estou tomando ele aliado a lecitina de soja com vitamina b6,colina e cromo,mais 250mg de cafeina duas vezes ao dia que daria 500mg,fora os outros suplementos,a quitosana toma 3 capsulas antes do almoço e mais 3 antes do jantar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora