Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae man, tb sou de vitória ES, te manei uma mensagem ae, se possivel me ajuda la na resposta.

Abraço.

Respondido!

acompanhando em off

Ok man, qualquer duvida sobre o ciclo soh perguntar, vlw por acompanhar, abraços!

Editado por guime

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meu quarto treino foi de Peito/Triceps/Ombro, foi tudo tranquilo, nada para relatar de diferente

Minha segunda aplicação de Dura foi dia 28/04, correu tudo tranquilo, n saiu sangue na hora de aspirar e nem depois que removi a agulha.

Tomei um comprimido de anastrozol!

Postado (editado)

mlk ciclo embaçado vou acompanhar mas posta umas fotus ae do antes ou do 1° dia valew....

O que significa ciclo embaçado? O.o

Estou com foto, na câmera, mas estou sem o cabo dela, eu perdi, encomendei de um site chinês o cabo, demora um pouco pra chegar, mas quando chegar eu postarei!

Editado por guime
Postado

Estou com foto, na câmera, mas estou sem o cabo dela, eu perdi, encomendei de um site chinês o cabo, demora um pouco pra chegar, mas quando chegar eu postarei!

significa que é lokoo massa d+++ muinto tenso e o resultado c vc fizer vai ser brutal.... valew

Postado

significa que é lokoo massa d+++ muinto tenso e o resultado c vc fizer vai ser brutal.... valew

Eh que embaçado onde eu moro quer dizer algo ruim.. Exemplo: Fulano tah embaçando cmg. Quer dizer que esta enchendo o saco, perturbando, atrapalhando...

kkkkkkkkk

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk saiodjasiodj vou acompanhar esse ciclo "embaçaaado" tambem sangue bom.

Editado por yagohm
Postado

Eh que embaçado onde eu moro quer dizer algo ruim.. Exemplo: Fulano tah embaçando cmg. Quer dizer que esta enchendo o saco, perturbando, atrapalhando...

kkkkkkkkk

podes cré vei pois onde eu moro quer dizer que o cara é mais foda o mais lokim saka anbaçaaaaaaaado mano kkkkk.... mas ta de boa vei.

pergunta?

1-10: anastrozol 1mg/dsdn

anastrozol é melhor que tamoxifeno e posso usar ele por quanto tempo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk saiodjasiodj vou acompanhar esse ciclo "embaçaaado" tambem sangue bom.

isso ae velho o cara ta com as bagaçinhas muinto lokas, ae vai fikar gigante e rachado.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...