Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack + Esteira?


marcondesrjr

Posts Recomendados

Publicidade

blz vo fazer entao.tu ja uso jack?

Já usei sim cara

mas se quiser conversar é melhor por pm, já tá fora do contexto do tópico e tá dando flood já ;s

______EDIT______

Editei aqui pra não floodar. Cavernada, não se toma em dias de não treino cara, tanto que o próprio nome diz ele é um pré-treino. Não é algo como uma creatina que tem efeito acumulativo...

Editado por rodmarinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso tomar jack3d em dias que não treino ?

Não amigo. É um produto de uso para melhorar os resultados no treino. O próprio nome diz: "pré-treino". Tomar sem treinar é jogar fora!

Galera, só um detalhe que acho que a maioria não se atenta, apesar de ser algo "de praxe":

Contents may settle after shipping. Shake container prior to each use to redistribute ingredients.

Escrito na própria embalagem do produto. Então dêem uma sacudida pra misturar os ingredientes. Ou então há a possibilidade de se ingerir apenas alguns ingredientes e não produzir o efeito desejado!

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo. É um produto de uso para melhorar os resultados no treino. O próprio nome diz: "pré-treino". Tomar sem treinar é jogar fora!Galera, só um detalhe que acho que a maioria não se atenta, apesar de ser algo "de praxe": Contents may settle after shipping. Shake container prior to each use to redistribute ingredients. Escrito na própria embalagem do produto. Então dêem uma sacudida pra misturar os ingredientes. Ou então há a possibilidade de se ingerir apenas alguns ingredientes e não produzir o efeito desejado! ABS!

Eu sinceramente duvido que 20% das pessoas que usam jack faça isso.... eu mesmo esqueço as vezes.. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...