Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala!

Esse é o meu primeiro post, embora já acompanhe o forum ha algum tempo.

Muitas dicas bacanas de treino e de suplementação, parabens pra geral.

Dei uma olhada geral e nao achei nada especificadamente relacionado com a minha dúvida atual, entao mando ela:

Vou entrar logo mais no meu segundo ciclo de jack3d, suplemento que é muito bom como todos já sabem, só que dessa vez quero acrescer a esteira no meu treino diario.

Vou fazer o seguinte:

pre-treino: jack3d

pos-treino: whey + dextrose

Minha duvida -> como o jack é pra ser tomado 30 minutos antes do treino e o organismo vai estar faminto por whey+dext no pós, qual o momento melhor pra fazer a esteira? Simplifico, nesses 30 minutos do pré eu posso mandar em esteira ou prejudica o efeito do jack3d para a puxação de ferro, ou deixo pra fazer a esteira após o treino e talvez prejudicar (ou de maneira alguma) a ingestão de whey+dext?

Obrigado

Publicidade

Postado

vc esta em bulk, cut.... eu sempre duvido 15min antes do treino, 15min apos o treino.. nao vejo diferença nenhuma e os resultados sao muitos bons

Postado

Apenas tenha certeza que sua refeição pré-treino tenha uma proteína e um carboidrato time-release (frango, carne, queijo + batata-doce, arroz integrla, aveia, etc...).

Assim vc pode fazer a esteira depois do treino, 20-30 minutos. Sim, antes do treino vai piorar seu desempenho nele.

Abraço

Postado

Eu não curto muito tomar pré-treino como Jack3d que acelera os batimentos cardiacos já e fazer aeróbicos maaaas, já que tu quer fazer é bom fazer depois porque se não a esteira pode atrapalhar o desempenho dele no resto do treino. E como o Leandro já disse é bom ter alguma proteína de média~lenta absorção + um carb de baixo~médio IG.

Postado

Só uma coisa, pra mim tava claro que colocar uma corrida entre o jack e a malhação iria atrapalhar o seu desempenho, mas sem conhecimento e tal.

Bom saber que eu tava no caminho certo...

Valeu !!

Postado

divide um dia de treino pra hipertrofia outro pra aerobico. ai toma o jack3d soh nos dias de hipertrofia, achu que renderia mais o treino e ainda ia economizar o jack3d

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...