Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema De Gestão Hipertrofia.org

diego.rcsantos

Posts Recomendados

Publicidade

O sistema esta pronto, porem sem os dados. Sem os dados ele não tem nenhuma função. Lancei o arquivo para download, para quem quiser ajudar. Cadastrei a maioria dos suplementos mais usados atualmente, somente preciso dos valroes nutricionais. Se a galera se juntar em grupos de dois e cada um cadastrar metade dos suplementos de cada categoria, isso rola mto mais rapido, sem cansar ninguem. Dependo desses dados para disponibilizar o sistema. No momento eu naum posso cadastrar, pois estou mto apertado de serviço, mas se não aparecer nenhum voluntario, assim que possivel eu cadastro estes suplementos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po man, nao sei do fluxo de informacao do sistema q eles usam no anabolicminds nao...nem sei o que seria esse fluxo...tentei dar uma pesquisada mas percebi q é linguagem especifica da galera q trabalha com isso

e nao entendi, essa tabela q ta no 4shared, é pra cadastrar onde isso?

no programa? cade ele?

Link para o comentário

Acredito que o melhor seria deixar que os usuários insiram seus alimentos com base nos alimentos da tabela TACO

http://www.unicamp.br/nepa/taco/contar/taco_versao2.pdf

E caso falte lguma coisa possa acrescentar outra, desde que haja um padrão de nomenclatura.

por exemplo:

Iogurte, Desnatado, Mel, NESTLÊ.

Presunto, Light, SADIA

Ricota Fresca, SANTA CLARA

E que o próprio usuário se comprometa a colocar os valores reais da embalagem e nao ficar inventando moda com a receita da vó.

Por exemplo, isto poderia requerir acesso a internet para uma breve cnfirmação dos dados. Se o cara colocar lá "peixe que o pai faz no domingo, frito" já dá para deletar.

Edit: Cara, parabéns pelo excelente trabalho!!!!!!

Isso é qe é contribuiçao para o fórum.

Editado por lourensini
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...