Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara está ficando show. Quanto a atualização dos alimentos eu acho até interessante, quando se inicia o programa aparecer uma mensagem com algo como : "Atualização de alimentos disponivel" . Eu tenho aqui um programa, não relacionado a isso, mas quando eu entro no programa há atualização do programa onde se clica e abre uma pagina na net onde há o novo download. Espero ajudar! Abraço!!

Postado

Mais pra frente implementar um "plus" para ciclos :lol:

http://www.steroidsource.net/calculator.htm

com um sistema semelhante a essa calculadora, ficaria interessante pra galera mais ogra gerenciar o protocolo de ciclo e tals.

Esta de esteróides é um pouco complicado, pois se quisermos uma abertura mais profissional, é necessário analisar de forma mais criteriosa sobre o apelo à AEs, pois pode causar polêmicas desnecessárias, mas não descarto a idéia de um plugin extra oficial ;), ou uma forma não declarada de controlar isso, através de calculadoras e calendários, onde não abertamente apareceria a palavra "ciclo".

Muito boa a iniciativa... igual falaram anteriormente, são poucos que atuam nessa área que gostam do assunto! hauuhaahhau ... se precisar de uma humilde ajuda estamos aqui! =D! Abraço

PS: posso ter apenas um post, mas eu tinha uma outra conta aqui,porém, perdi a senha dela! Enfim, só pra constar mesmo.

Opa meu brother.. toda a ajuda será bem vinda.

Boa garoto...excelente iniciativa, senti mta falta de um sistema parecido em lingua portuguesa...tem mta coisa gringa, mas é complicado pq os padoes de medidas deles são outros, oz, pounds e por aí vai

entao, o forum http://anabolicminds.com/forum/ tem um sistema desses, com planejador pra dietas, treinos, registro de progresso, fotos

é valido vc se registrar lá e ver como funciona o deles, vai q vc tem alguma ideia nova, isso se vc ainda nao conhece é claro (deve saber disso já)

e é melhor a sua ideia de manter fechado pra inserir novas informacoes pelo usuarios, sobre os alimentos, padronizar e tornar possivel atualizar seria mais eficaz pra TD

e nao manjo NADA de programaçao mas SE PRECISAR DE AJUDA EM ALGO, eu to aki e faço na maior boa vontade....só pretendo poder usar depois! hehehe

qualquer coisa manda MP, pq nao acompanho mto o forum, e assim aparece no email

vamo botar essa ideia em pratica o quanto antes!

excelente iniciativa, parabens

Sobre o sistema nem cheguei a analisar, mas seria interessante analisarmos sim. Se tiver informações sobre o fluxo d funcionamento, será de grande ajuda.

realmente a idéia é show, nunca vi nesses sistemas informações extras como glicemia dos alimentos que podem ser uteis em algumas situações, sei que é difícil fazer isso, mas poderia se adicionar estimativas de IG nos alimentos.

Outro aspecto interessante, é separar as gorduras não apenas como totais, mas como saturadas, trans, mono, poli... e etc bom sei que dá um trabalho mas é apenas uma sugestão pra um futuro, realmente curti mesmo a idéia.

Agora imagina isto ligado como uma rede social? rede de "marombas" e tals seria show... bom é isso abraços.

Cara, sobre IG e as gorduras, inicialmente era assim, mas retirei do sistema ao longo do desenvolvimento, mas é algo que me arrependo mto e logo vou reinseri-lo no aplicativo. A idéia da rede era exatamente o que estava desenvolvendo anteriormente, era um projeto com as mesma funcionaliddes, mas funcionando de forma web e com a possibilidade de criaçao de perfis e redes de a migos, um orku de bombados... hauhuahuahuha, mas ainda naum descartei a idéia, o projeto apenas encontra-se em standby.

cara, muito interessante, gostei muito da tua iniciativa

quando estara disponivel ?

Era para estar disponivel nesta sexta feira passada, mas ocorreu um contratempo e tive que viajar, cheguei hj de viagem. Ja finalizei a primeira etapa, falta apenas os cadastros de suplementos, mas aja saco.... hauahuhuah ja cadastrei uns 10.

Cara está ficando show. Quanto a atualização dos alimentos eu acho até interessante, quando se inicia o programa aparecer uma mensagem com algo como : "Atualização de alimentos disponivel" . Eu tenho aqui um programa, não relacionado a isso, mas quando eu entro no programa há atualização do programa onde se clica e abre uma pagina na net onde há o novo download. Espero ajudar! Abraço!!

Realmente a ideia de sincronização ou atualizaçao é o mais adequado, para isso vou necessitar de uma equipe de suporte, nada mto complexo, somente alguem pra cuidar da ase de dados.

Caraca curti demais brother, de Parabéns sempre Diegão, abraços

Valeu meu brother....

Galera,

a primeira fase do sistema ja esta finalizada. O módulo de dietas esta finalizado, porem a base esta incompleta, segundo o que conversamos a base será administrada pelo grupo de suporte (ainda naum estabelecido). Para a disponibilizaçao total do sistema prciso cadastrar ao menos os principais suplementos do mercado. a bas encontra-se com cerca de 495 alimentos cadastrados, segundo a planilha de alimentos da Unicamp. Quem tiver dados de mais alimentos e de suplementos disponivei pode entrar em contato para que eu possa cadastra-los.

Também começo a recrutar pessoal para cuidar desta parte, para serem responsáveis pelos dados do sistema (integridade, veracidade, etc) quem quiser participar deixe o nome aqui.

abraços a todos.

Postado (editado)

Pessoal,

criei uma planilha com o layout de como devem vir os dados de uma alimento pra importação no sistema. Inseri uma lista com alguns suplementos conhecido no mercado, mas sem os dados nutricionais. Gostaria que os interessados em ajudar pudesse se manifestar, afim de formar um grupo responsavel por essas informações. De inicio os dados nutricionais desses suplementos seria de grande ajuda e quem quiser dar um upgrade nos alimentos, sinta se a vontade.

Planilha

Abraços.

Editado por diego.rcsantos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...